O primeiro que eu fiz foi arroz ,e que tristeza,saiu cheio de água …mas eu era muito nova, dá para passar
ou nao tinha por isso eu nao lembro kkkkk
mas pelo que me conheço ta com cara de ser arroz.
Entendo bem…
Cachorro quente! Fiz ontem
Meu primeiro experimento na cozinha, foi um jantar pra família
Eu ficava com os meus irmãos em casa, meu pai sempre deixava a comida pronta a gente só esquentava, um dia não sobrou pro jantar, e meu pai chegava muito tarde em casa, aí eu quis fazer o jantar pra que ele chegasse e estivesse tudo pronto. Fiz bife de contra filé, arroz e salada de alface, até que ficou bom. Me senti tão útil, aquele dia. Lembro que comemos tudo, eu devia ter uns 8 anos.
Aqui em casa tiram sarro de mim, pq meu primeiro bolo, na receita estava escrito “1/4” eu entendi que era 1 xícara 4 vezes kkkkkk coloquei 4 xícaras de leite, o bolo ficou horrível, mas eu comi mesmo assim, ficou tipo um bolo gelado.
Não sabia que tinha nome kkkk aqui o cardápio de todos os dias, arroz com cenoura.
Você nunca comeu nada de origem animal ou foi uma escolha que veio com o tempo?
16/365
cozinhando e aprendendo né? haha
Eu não lembro qual foi a primeira coisa que aprendi a fazer, mas como a maioria das pessoas, deve ter sido arroz.
uma escolha que veio com o tempo… ao meus 15 anos +/-
16/365
Melhor sentimento na vida, quando você sente que fez a diferença na vida de alguém. Seu pai deve ter ficado orgulhoso de você.
Aí a gente releva.
Mai ficou comestível?
Imagine eu quando vi aquele pudim absurdo borbulhando na panela.
O meu foi o famoso ovo frito
Hahaha eu não consigo lembrar qual foi o meu
Vish… vai saber? Hahaha mas fui melhorando com o passar dos anos.(ainda bem!)
E hoje qual é a sua especialidade?
Ovo frito.
Eu devia ter uns 13 anos…
mas aos 15 anos fui trabalhar no McDonald’s… aí já viu né, fiz muito hambúrguer, fritei batatas e nuggets, fiz sorvete, etc…
15 Anos?
Nossa, deve ter comido lanches até pela orelha.