Qual foi o primeiro prato que você cozinhou?

O primeiro que eu fiz foi arroz ,e que tristeza,saiu cheio de água :rofl:…mas eu era muito nova, dá para passar

4 curtidas

ou nao tinha por isso eu nao lembro kkkkk

mas pelo que me conheço ta com cara de ser arroz.

3 curtidas

Entendo bem… :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Cachorro quente! Fiz ontem

4 curtidas

Meu primeiro experimento na cozinha, foi um jantar pra família :eyes:

Eu ficava com os meus irmãos em casa, meu pai sempre deixava a comida pronta a gente só esquentava, um dia não sobrou pro jantar, e meu pai chegava muito tarde em casa, aí eu quis fazer o jantar pra que ele chegasse e estivesse tudo pronto. Fiz bife de contra filé, arroz e salada de alface, até que ficou bom. Me senti tão útil, aquele dia. Lembro que comemos tudo, eu devia ter uns 8 anos.

4 curtidas

Aqui em casa tiram sarro de mim, pq meu primeiro bolo, na receita estava escrito “1/4” eu entendi que era 1 xícara 4 vezes kkkkkk coloquei 4 xícaras de leite, o bolo ficou horrível, mas eu comi mesmo assim, ficou tipo um bolo gelado.

5 curtidas

Não sabia que tinha nome kkkk aqui o cardápio de todos os dias, arroz com cenoura.

4 curtidas

Você nunca comeu nada de origem animal ou foi uma escolha que veio com o tempo?

16/365

3 curtidas

:joy: :rofl:
cozinhando e aprendendo né? haha

2 curtidas

Eu não lembro qual foi a primeira coisa que aprendi a fazer, mas como a maioria das pessoas, deve ter sido arroz.

5 curtidas

uma escolha que veio com o tempo… ao meus 15 anos +/-
16/365 :white_check_mark:

4 curtidas

Melhor sentimento na vida, quando você sente que fez a diferença na vida de alguém. Seu pai deve ter ficado orgulhoso de você.

Aí a gente releva. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Mai ficou comestível? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Imagine eu quando vi aquele pudim absurdo borbulhando na panela. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

O meu foi o famoso ovo frito

4 curtidas

Hahaha eu não consigo lembrar qual foi o meu

1 curtida

Vish… vai saber? Hahaha mas fui melhorando com o passar dos anos.(ainda bem!)

2 curtidas

E hoje qual é a sua especialidade? :thinking:

3 curtidas

Ovo frito. :fried_egg:
Eu devia ter uns 13 anos…
mas aos 15 anos fui trabalhar no McDonald’s… aí já viu né, fiz muito hambúrguer, fritei batatas e nuggets, fiz sorvete, etc…

5 curtidas

15 Anos?
Nossa, deve ter comido lanches até pela orelha. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas