Não me recordo muito bem, mas um dos primeiros foi um macarrão! Mas não ficou muito comestível não, cozinhou demais e virou uma papa.
Olha que dá, hein?
Preparei uma lasanha clássica para iniciar o ano com conforto e sabor.
Eu nem me recordo mais disso
Nossa não tenho a mínima noção.
Não lembro
Não lembro, mas deve ter sido arroz também! Apesar que pode ter sido docinho de queijo ou côco. Ô memória curta kkkkkk.
O meu foi bolinho de chuva. Eu sempre amei e qd eu tinha uns 10,11 anos, meus pais tinham saído pra trabalhar e eu estava com minha vó, pedi pra ela fazer, mas ela tava com dor na perna, aí ela me ensinou e me ajudou na hora de fritar.
[quote=“Mfranca, post:25, topic:96685”]
não tenho a mínima noção
[/quote]
Mas tinha limão, disso já sabemos.
Por ter passado o perrengue no aprendizado ensinei minhas filhas a cozinhar. A mais nova manda super bem desde os 12 anos, já a mais velha não deu pra coisa.
Bolinho de chuva foi um primeiro aprendizado bem interessante, porque não é muito fácil acertar o ponto e muito menos a temperatura de fritura.
Espero que a sua menina mais velha não esteja aqui minha vó que fritou e eu tentava tirar da panelinha. Mas confesso que demorei muito a aprender a fazer sozinha!
Aproveitando: como vc está, Melhorou do machucado?
Obrigado por perguntar, sim já estou novo em folha, pronto pra próxima e agora de capacete.
Ovo mexido kkkk
Basicamente é arroz com cenoura e cebola refogado. Muito bom por sinal.
O primordial, né Vini.
Não aguentei isso aqui
Acho que meu primeiro prato foi macarrão
tirando o miojo kk
foi proteina de soja, arroz e feijao
O meu primeiro prato foi o arroz rsrs, ficou bom e soltinho haha, depois fui pro macarrao com linguiça
proteína de soja… essa nunca provei
Nossa nem sabia q tinha esse nome kk a gente faz aqui em casa direto
Conhece por qual nome?