Qual foi o primeiro prato que você cozinhou?

Não me recordo muito bem, mas um dos primeiros foi um macarrão! Mas não ficou muito comestível não, cozinhou demais e virou uma papa.

4 curtidas

Olha que dá, hein? :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Preparei uma lasanha clássica para iniciar o ano com conforto e sabor.

3 curtidas

Eu nem me recordo mais disso

1 curtida

Nossa não tenho a mínima noção.
Não lembro :flushed:

3 curtidas

Não lembro, mas deve ter sido arroz também! Apesar que pode ter sido docinho de queijo ou côco. Ô memória curta kkkkkk.

3 curtidas

O meu foi bolinho de chuva. Eu sempre amei e qd eu tinha uns 10,11 anos, meus pais tinham saído pra trabalhar e eu estava com minha vó, pedi pra ela fazer, mas ela tava com dor na perna, aí ela me ensinou e me ajudou na hora de fritar.

3 curtidas

[quote=“Mfranca, post:25, topic:96685”]
não tenho a mínima noção
[/quote]:joy::joy:
Mas tinha limão, disso já sabemos.

1 curtida

Por ter passado o perrengue no aprendizado ensinei minhas filhas a cozinhar. A mais nova manda super bem desde os 12 anos, já a mais velha não deu pra coisa. :joy:
Bolinho de chuva foi um primeiro aprendizado bem interessante, porque não é muito fácil acertar o ponto e muito menos a temperatura de fritura.

3 curtidas

Espero que a sua menina mais velha não esteja aqui :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: minha vó que fritou e eu tentava tirar da panelinha. Mas confesso que demorei muito a aprender a fazer sozinha!

Aproveitando: como vc está, Melhorou do machucado?

1 curtida

Obrigado por perguntar, sim já estou novo em folha, pronto pra próxima e agora de capacete. :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Ovo mexido kkkk

5 curtidas

Basicamente é arroz com cenoura e cebola refogado. Muito bom por sinal. :stew::shallow_pan_of_food:

5 curtidas

O primordial, né Vini.

1 curtida

Não aguentei isso aqui :joy::joy:

Acho que meu primeiro prato foi macarrão

3 curtidas

tirando o miojo kk
foi proteina de soja, arroz e feijao

4 curtidas

O meu primeiro prato foi o arroz rsrs, ficou bom e soltinho haha, depois fui pro macarrao com linguiça :yum:

2 curtidas

proteína de soja… essa nunca provei

1 curtida

Nossa nem sabia q tinha esse nome kk a gente faz aqui em casa direto

2 curtidas

Conhece por qual nome?

1 curtida