Hhahahahahahahaha amei a sua história! Acho que a primeira vez que eu cozinhei fui fazer um ovo mexido e não sabia que tinha que tirar a casca, devia ter uns dez anos, foi o ovo mais crocante que alguém já experimentou, heheheheh…
Se ao menos fosse Páscoa, né?
Bisteca na chapa com arroz, vale?!
Não foi a primeira porque eu fazia muita coisa quando criança pra mim e pro meu irmão mais novo, mas a que mais me marcou foi uma torta de limão que eu fiz pra minha mãe de aniversário, eu fiz a massa podre igual via a minha tia fazer, usei a forma de fundo falso e fiz o creme de limão, eu devia ter uns 12 anos porque meu irmão já existia. A torta ficou tão boa que eu tive que repetir várias e várias vezes pra todo mundo acreditar que eu sabia fazer kkkkkkkk
Opa, vale sim @lufepeper, super prato…
Acho que eles acreditaram já na primeira, as outras vezes foi sacanagem pra comer torta de limão.
Eu nunca fui muito chegada em cozinhar, demorei muito pra me aventurar na cozinha, quando eu decidi fazer alguma coisa foi strogonoff de carne e arroz, ficou até que bom
Parabéns, porque embora pareçam simples preparos são dois pratos que são traiçoeiros, o arroz pode empapar e o creme de leite pode desandar no Strogonoff.
Mas, a dica para o arroz papa, o jeito é tacar farofa e no strogonoff que desandou o creme de leite pode-se peneirar o preparo e bater o líquido peneirado do liquidificador ou no mixer, depois é só juntar de novo tudo na panela e aquecer sem ferver.
As vezes se hidratar com umas 3 colheres de leite ele volta, fondue a mesma coisa, se ele talhar umas colheres de leite resolvem. Mas tem que mexer bastante como você falou Luciano.
Bacana as dicas não conhecia