Qual foi o primeiro prato que você cozinhou?

Hhahahahahahahaha amei a sua história! Acho que a primeira vez que eu cozinhei fui fazer um ovo mexido e não sabia que tinha que tirar a casca, devia ter uns dez anos, foi o ovo mais crocante que alguém já experimentou, heheheheh…

3 curtidas

Se ao menos fosse Páscoa, né? :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Bisteca na chapa com arroz, vale?!

4 curtidas

Não foi a primeira porque eu fazia muita coisa quando criança pra mim e pro meu irmão mais novo, mas a que mais me marcou foi uma torta de limão que eu fiz pra minha mãe de aniversário, eu fiz a massa podre igual via a minha tia fazer, usei a forma de fundo falso e fiz o creme de limão, eu devia ter uns 12 anos porque meu irmão já existia. A torta ficou tão boa que eu tive que repetir várias e várias vezes pra todo mundo acreditar que eu sabia fazer kkkkkkkk

3 curtidas

Opa, vale sim @lufepeper, super prato…

1 curtida

Acho que eles acreditaram já na primeira, as outras vezes foi sacanagem pra comer torta de limão.
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Eu nunca fui muito chegada em cozinhar, demorei muito pra me aventurar na cozinha, quando eu decidi fazer alguma coisa foi strogonoff de carne e arroz, ficou até que bom :sweat_smile:

3 curtidas

Parabéns, porque embora pareçam simples preparos são dois pratos que são traiçoeiros, o arroz pode empapar e o creme de leite pode desandar no Strogonoff.
Mas, a dica para o arroz papa, o jeito é tacar farofa e no strogonoff que desandou o creme de leite pode-se peneirar o preparo e bater o líquido peneirado do liquidificador ou no mixer, depois é só juntar de novo tudo na panela e aquecer sem ferver.

2 curtidas

As vezes se hidratar com umas 3 colheres de leite ele volta, fondue a mesma coisa, se ele talhar umas colheres de leite resolvem. Mas tem que mexer bastante como você falou Luciano.

3 curtidas

Bacana as dicas não conhecia :clap:t2::clap:t2:

2 curtidas