Qual está pior ? Vamos votar. 😞

La creme melhor linha da cacau show, eu amo um chocolate bem cremoso, kkkkk! Vou experimentar esse surpresa to querendo, apesar de achar que ta igual a barra normal da nestle, o que não é muito bom kkk

4 curtidas

O jeito é tentar promoções de chocolates melhores, como Cacau Show, Brasil Cacau, Kopenhagen, etc.

Algumas lojas da Cacau Show, por exemplo, tem uma área de promoções. Caixas brancas com itens que quebraram ou têm formato fora do padrão, mas o sabor e a qualidade permanecem.

6 curtidas

Podiam trazer pra onde eu moro kkkk essas caixas brancas, com certeza ia comprar. Chocolate quebrado é chocolate do mesmo jeito kkkkk

4 curtidas

Reduflação… Reduzem o tamanho mas mantém o preço kkkk ridículo isso.

Lembro dos pacotes de wafer, eram 140g agora 70 ou 78g ridículo…

4 curtidas

Quando quero um chocolate prefiro os da cacau show… porque os que antes a gente consumia antes hoje em dia só decepção :cry:

4 curtidas

Tem promoções muito boas pra quem tem o cacau lovers :sparkling_heart:

4 curtidas

Essas caixas brancas são demais :rocket:

3 curtidas

Antes o preço era bom e o sabor era mais gostoso

3 curtidas

Uma simples pesquisada, @Mfranca já chegamos no ponto que o @Flamenguista levantou.

4 curtidas

Sensação que o morango foi embora mesmo, super artificial.

4 curtidas

É como citaram, TUDO piorou muito de qualidade, a gente está pagando bem mais caro e não vem qualidade e nem quantidade. Vale não só para os chocolates, mas por exemplo: achar um queijo preto/mussarela bom está difícil, até de marcas mais conceituadas.

5 curtidas

Exatamente assim meu amigo…

3 curtidas

Sim muitos produtos decaíram muito em qualidade difícil viver nessa epoca com produtos de qualidade duvidosa

3 curtidas

Verdadeeeee o sabor já não e mais o mesmo

2 curtidas

Pelo menos uma coisa vai volta como era antes,
As vezes reclamar da certo kkk

4 curtidas

Sim, americanas sempre tem bastante promoção principalmente das barras. :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Que triste, Lolo era tão bom :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

O que ainda se salva um pouco é o Lollo.

2 curtidas

Eu deixei de comer passatempo pq essa fórmula nova sempre me deixava com dor de cabeça, parece brincadeira, mas não é.

4 curtidas

Algum componente da fórmula te deu essa indisposição.

1 curtida