Mudança no sabor, alterações no produto

Oiiii pessoal,
Vocês tem a impressão também de que alguns produtos mudaram de sabor ao passar dos anos?
Em quais casos sentiram a diferença?
Para mim, biscoito waffer foi o que piorou. Alguns chocolates e sorvetes. Será que teve algum que melhorou?

9 curtidas

Waffer meio q virou um isopor kkkk
Tô pensando aqui no q piorou na minha opinião pra responder!

7 curtidas

Isopor de gordura hidrogenada kkkkkk

4 curtidas

@melise_olive tipo isso kkkkk
Triste, pq antigamente era bem melhor mesmo. Eu amava o de morango :strawberry:

5 curtidas

Pra mim bombom, aqueles que vem na caixa, não só o sabor como a quantidade também. :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Puxa, lembranças da infância. Aquela caixa de bombom Garoto vinha abarrotada de bombons maravilhosos. Muita gente não gostava, mas tinha para absolutamente todos os gostos: bombons de ameixa, passas pera, abacaxi, côco, laranja, figo e o caribe de banana, que tem tantos fãs que conseguiu voltar com força.
Bombos de chocolate puro tinham uns 2 tipos se não me engano (clássico, nougat) , torrone, além dos que resistem que estão carregados de gordura hidrogenada e mais aroma artificial de chocolate do que realmente cacau. Como sou da década de 70, fui procurar essa nostalgia e ainda achei os tais Victoria, Amore e Gardênia. Claro que esses de frutas que eu citei ficavam sempre no final e só as formigas (chocolatras) como eu acabavam não resistindo kkkk

8 curtidas

Vdd, até o tamanho da barra diminuiu.

9 curtidas

Pois é, era uma caixa recheada até o topo, infelizmente com o tempo a caixa não aumentou, mas só diminuiu o tamanho mesmo, saudades viu… :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Feijão, a carne… Por mais que faça com capricho, parece que não é mais a carnê fresca quem compramos. Olha que em diferentes lugares.

5 curtidas

@Lucas.R Lucas, tenho reparado a carne branca do frango meio esfarelenta, não consigo nem engolir. Não são todos, mas vez em quando acontece.

7 curtidas

Era 150gr, se não me engano. Hj vem nem 80gr. :sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

5 curtidas

Até o tamanho do quadradinho da barra de chocolate diminuiu, acho uma tristeza q só :chocolate_bar::crying_cat_face:

5 curtidas

Bolacha Passatempo! Antes eu amava, me lembra a minha infância qdo chegava do colégio e tinha a bolacha ou eu ia comprar agora, penso 2x antes de comprar pq sei q vou passar raiva.

6 curtidas

Com certeza os biscoitos recheados hoje são terríveis

6 curtidas

Sim, eu amava também. Agora nossaaa, horrível

4 curtidas

Eu percebi que poucos produtos continuam gostosos como antigamente.

5 curtidas

Sim pra mim também estou achando ruim, e o Passa Tempo não estar como ante

3 curtidas

As bolachas passatempo Trakinas e a Negresco

2 curtidas