Olá, Comunidade!
Quem mais aqui ama bolo? Nada como um bolo para adoçar o nosso dia, e eu também sou um verdadeiro apaixonado por bolos. Alguns anos atrás, especificamente em 2021, comecei a intensificar meu entusiasmo por bolos e, além de degustar, comecei também a fazer! Mas como poderia fazer? Era algo que nunca tentei, então toda sexta-feira me desafiei a fazer um bolo para aproveitar ao longo dos dias. E para inaugurar o primeiro bolo escolhi chocolate com granulados por cima e, quando menos pensei, o pessoal aqui em casa já tinha comido todo em poucas horas (acho que gostaram)!
Por aqui, o meu sabor favorito com certeza é chocolate, porque sou apaixonado pelo chocolate em si desde pequeno. Para mim, é uma verdadeira explosão de sensações no paladar, sem contar a textura macia e úmida que um bom bolo de chocolate tem. É simplesmente irresistível, bem no estilo daqueles gifs na internet da calda de chocolate caindo no bolo. Só de relembrar, já me deu vontade!
Observando a minha galeria, encontrei várias fotos dos bolos que fiz na época e queria compartilhar com vocês! E se vocês também tiverem fotos de algum bolo ou fatia que fizeram ou compraram no iFood, fiquem à vontade para compartilhar com a gente neste tópico. Vamos juntos saborear esse momento doce da vida em comunidade, que tal?