Qual sabor de bolo favorito?

Olá, Comunidade! :wave:

Quem mais aqui ama bolo? Nada como um bolo para adoçar o nosso dia, e eu também sou um verdadeiro apaixonado por bolos. Alguns anos atrás, especificamente em 2021, comecei a intensificar meu entusiasmo por bolos e, além de degustar, comecei também a fazer! Mas como poderia fazer? Era algo que nunca tentei, então toda sexta-feira me desafiei a fazer um bolo para aproveitar ao longo dos dias. E para inaugurar o primeiro bolo escolhi chocolate com granulados por cima e, quando menos pensei, o pessoal aqui em casa já tinha comido todo em poucas horas (acho que gostaram)!

E você, qual seu sabor de bolo favorito?

Por aqui, o meu sabor favorito com certeza é chocolate, porque sou apaixonado pelo chocolate em si desde pequeno. Para mim, é uma verdadeira explosão de sensações no paladar, sem contar a textura macia e úmida que um bom bolo de chocolate tem. É simplesmente irresistível, bem no estilo daqueles gifs na internet da calda de chocolate caindo no bolo. Só de relembrar, já me deu vontade!

Observando a minha galeria, encontrei várias fotos dos bolos que fiz na época e queria compartilhar com vocês! E se vocês também tiverem fotos de algum bolo ou fatia que fizeram ou compraram no iFood, fiquem à vontade para compartilhar com a gente neste tópico. Vamos juntos saborear esse momento doce da vida em comunidade, que tal?

20 curtidas

@ranielreis Bolo de doce de leite com nozes pra mim é o melhor!

9 curtidas

Amo o bolo de massa branca com cobertura de ninho e recheio de ninho com morango. Uma delícia!!

11 curtidas

Ultimamente estou meio que viciado em bolo de churros mas de chocolate é não abro mão :yum:

5 curtidas

Bolo de nozes e torta de limão.
Ah! E tem também menção honrosa para o clássico bolo de laranja que remete à infância, “bolo de vó” e tal…

9 curtidas

Já tive a oportunidade de comer um, é realmente uma delícia! Tudo com doce de leite fica bom demais, ando atrás de bolo gelado ultimamente, imagino que com o doce de leite deve ficar maravilhoso! :yum:

5 curtidas

Com certeza o de Cenoura com Cobertura de Chocolate! Mas ele precisa ter um diferencial: Minha Mãe!

Só ela consegue fazer esse bolo da forma que eu gosto, sorry Ifood. :sweat_smile:

6 curtidas

Eu quando criança amava comer bolos, depois passei a fazer, por fim, meio que enjoei. Mas tem um bolo que me tira do sério, é o tal do bolo húngaro, ou bolo de reis, ou bolo de nozes. Leva gengibre, açúcar mascavo, canela e especiarias… Tipo não consigo resistir :grin:

7 curtidas

Minha especialidade é bolo de bananas .
O único bolo recheado que não curto muito é floresta negra por conta das cerejas

8 curtidas

Nunca acerto a cobertura do bolo de cenoura😭

5 curtidas

Eu amo bolo de chocolate! :chocolate_bar::heart_eyes_cat:

5 curtidas

Bolo de cenoura com chocolate!!! O melhor kkkkkk bem quentinho com café

4 curtidas

Haha, aí realmente fica difícil competir, né? :sweat_smile: Bolo de mãe tem um ingrediente secreto chamado amor que a gente ainda não conseguiu adicionar ao nosso menu. Mas olha, se precisarem dos ingredientes, estamos aqui! Quem sabe não conseguimos uma parceria com sua mãe e aprendemos o segredo? :wink::cake:

6 curtidas

É facinho facinho
Segue a receita que eu uso e da super certo.

1 xícara de açúcar
1 xícara de achocolatado ou cacau em pó
1 colher de manteiga
1/3 ou 9 colheres de leite
Tudo isso é igual a um final feliz, Rs

5 curtidas

Que maravilha! Chega me deu vontade, você é do time do chocolate branco? Gosto demais também! :yum:

Com certeza não pode faltar, sempre que ia na casa da vó tinha um bolinho, é a infância pura.

4 curtidas

Obrigada,vou salvar a receita :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

O meu preferido é brigadeiro, mas também amo bolo de chocolate com morango e o clássico de cenoura com cobertura de chocolate/brigadeiro! :carrot::chocolate_bar:

Esse foi o caseiro mais recente que eu comi, pelas mãos do meu amor @mila 🫶🏻 (ela fez o bolo e eu fiz o brigadeiro)

8 curtidas

Não vale deixar a gente com vontade :pleading_face:

4 curtidas

Vamos ter que marcar um iFood Day com bolos, cada um leva um sabor, imagina que sonho! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Levo bolo de bananas :sweat_smile::partying_face:

4 curtidas