Qual a comidinha que você mais amava nas festas da sua infância?

Sim kkkkk o medo de ser pego catando um brigadeiro, não está escrito! Kkkkkkk

1 curtida

Menina, eu achava tão diferente kkkkk tão “raro” pq era prateado kkkk faltava quebrar o dente de leite

Nossa, o bexigão cheio de farinha de trigo kkkkkk

1 curtida

E o bolo era O SENHOR BOLO né Andreza? Sem miséria rs

1 curtida

Me Inha tia também tinha uma mão abençoada para bolo. Ela até fazia umas flores com o côco que nem sei como fazia aquilo kkkkk

1 curtida

Nossa, que delícia! Tinha uns doces de leite em pó também… Dos deuses :sparkling_heart:

1 curtida

Aquele baleiro beeem colorido RS mesa bem farta

1 curtida

Pior que acredito kkkkk eu hj não sou tão fã, mas na época eu era uma formiga RS
Menina, nas festas que eu ia nunca teve mini pizza. :disappointed_relieved: :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Pegava da mesa antes do parabéns também? Kkkk

Que delícia!!! A carne louca ganhava meu coração.

Tudo da época era mágico, delicioso, diferente. Os bolos então, meu Deus…

Ale, fico feliz ter despertado boas memórias em vc :sparkling_heart: cara, você é a segunda pessoa que fala de mini pizza na festa infantil… Eu nunca vi :disappointed_relieved::face_with_hand_over_mouth: fiquei com água na boca kkkk ela bala de côco até hj eu faço quando canto parabéns pra meu filho rs

2 curtidas

Nossa, como não lembrei do pão com salsicha??? Adooooro RS :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

1 curtida

Como é esse pãozinho? :face_with_hand_over_mouth::sparkling_heart: Fiquei curiosa!

Claaaro hahaha isso é de lei :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

Tem uma Doceria em Recife que, em datas específicas, faz um bolo que me remete muito à infância. Tem ameixa, goiabada e um creme tipo de queijo. Pena que não fazem sempre.

1 curtida

bala de coco era obrigatório nas festas.!

3 curtidas

Os Bolos eram enormes e tradicionalmente doce de leite com ameixa :heart:

4 curtidas

É muito bom.

6 curtidas

Menina, que lindo! Se for tão gostoso quando é esteticamente bonito, deve ser muito bom. É típico de qual região? :sparkling_heart: