E você acha que eu sei? sei não, fico vendo as pessoas e do nada da uma crise. Eu nunca gostei de velório, então esse seria o segundo motivo. Tenho várias crises de risos do nada. @EliRodrigues
Deus me livre surpresa ainda, uma vez meu irmão fez isso comigo pensa no desespero veio para almoçar e não tinha nada em casa , estava fazendo faxina e ainda tive que sair bem louca comprar algo para fazer almoço @EliRodrigues kkkkk socorro
Tenho algumas… além de falar com voz de criança com o meu cachorro, peço desculpas quando piso na pata ou no rabo dele. Sem perceber, crio situações na cabeça onde poderia ter agido diferente da realidade, conversando comigo mesma pra ver no que teria dado. Quando era mais nova, tudo tinha que ser em numeros ímpares, pra acender um interruptor eu acendia e apagava pra acender de novo rs Falar sozinha é direto, as vezes tô sussurrando algo pra mim mesma e nem percebo, tipo quando estou digitando e repetindo o que acabei de escrever rs fora outras coisas, mas deixa quieto rs
@Josineide kkkk mds Mulher, somos 2, rio de quase tudo, e as vezes dá desespero porque todo mundo já parou de rir mas a boca não obedece e sai até lágrima dos olhos rs Deve ser muito divertido conviver com vc kkkk ia rir muito
@lidy2 misericórdia, isso sim é um pesadelo kkk detesto quando as pessoas chegam e tô fazendo limpeza com minhas roupas confortáveis de mendigo kkk já fiquei nervosa aqui imaginando seu desespero
Falou tudo, desse jeito. Olhe pra algo me tirar do sério a pessoa tem que se esforça muito mesmo. rsrsrsrs
@EliRodrigues
Mas é esse o segredo pra uma vida leve, amiga. Levar algumas coisas na brincadeira, rir dos desacertos, e ter muita, muita paciência com o ser humano kkkk tamo junta @Josineide
Sim amo muito ficar sem me preocupar com nada , só com minha paz e meu sossego @Goisadriane , que bom que vc me entende
Já vi vários filmes com esse tema, tenho medo de ter kkk
Mas te digo uma coisa, rsrsr uma das coisas que me tiram do serio mesmo é a falta de caráter sabe e de personalidade. Isso realmente é uma das poucas coisas que me tiram. Fora isso, a pessoa tem que tentar muito. rsrsrs e te digo irá falhar. Pois o objetivo não será alcançado. rsrsrsr @EliRodrigues
Desse jeito estava com roupa de mendigo e o plano era almoçar miojo e descansar a tarde toda
Voce e seu miojo, estou te devendo um prato de miojo. rsrsrsr haverá sinais viu. Voce que lute, será o melhor de todos os tempos. @lidy2
@Josineide ah, com ctz isso tb me irrita. E olha que tem aos montes né? Eu me afasto de gente assim. E pessoas negativas e mentirosas tb me irritam. Sou muito de boa, mas quer me ver descendo das tamanca é ver gente maltratando bicho, idoso ou criança… aí meu senso de humor, que é imenso, some todinho. Já comprei briga por isso, perdi as contas
@lidy2 estragou seus planos kkk Já fingi que não tinha ninguém em casa algumas vezes, pq estava sem saco pra receber visita… que coisa feia né?
eu te entendo e já fiz o mesmo kkkkkk , somos terríveis @EliRodrigues
Eu bebo vinho junto com copo de água ao lado!
Quem nunca??!!
Então providencie logo , quero ver essa iguaria @Josineide haha me supere , me humilhe logo kkkkkk
Eu esqueço o nome e chamo de cachorro mesmo kkkk
Ōhhh cachorro para de bagunça kkkk
Minha filha fala ele tem nome mainn kkk
Durmo com os pés descobertos e pra fora do colchão , pode estar o frio que for. Os pés cobertos me sufocam.