Já pensou seu pedido chega em forma de declaraçāo?

11 curtidas

Legalll… :heart_eyes:

A pessoa:

• “Você é tudo pra mim…”

O pretendente:

• “Own… Q fofo! Adorei. Mas, vamos comer antes que esfria neh.” :joy:
6 curtidas

Meu maior medo um carro de som :eyes:

6 curtidas

Pavor do carro de som :joy::joy::joy:

5 curtidas

Bem estilo daqueles anúncios que não dá pra pular :joy:

4 curtidas

Se não vier num carro de som, vou adorar receber um pedido em forma de declaração hahaha

3 curtidas

Somos 2 , pavor enormeeee :sweat_smile:

2 curtidas

Uma vez veio um em casa, perguntou por mim e eu disse que não morava nenhuma Thalita lá, o moço estranhou, eu disse que tinha me mudado naquele dia, que os moradores anteriores alugaram a casa e viajaram pra outra cidade. Ele tinha um urso enorme na mão e um buquê de flores, duas coisas que detesto, nunca entendi como alguém demonstra um sentimento, dando algo que vai morrer em poucos dias. Minha mãe ficou na cozinha, morrendo de rir. Depois procurei o rapaz e falei pra ele nunca mais fazer isso rsrs tenho pavor tmb

2 curtidas

Acho que é questão de alinhar as expectativas, também com a pessoa com quem você está. Eu entendo que as flores vão morrer, mas acharia fofo mesmo assim! No meu caso não gosto de ganhar perfumes, de nenhum tipo, de ninguém hahah

2 curtidas

Misericórdia! Passo! Hahaha :scream::rofl:

2 curtidas

Corre bem rápido pra bem longe kkkkkkkkkk

3 curtidas

Tenho aversao a esse tipo de coisa, se mandarem carro de som para mim nem apareço e finjo que nao conheço

2 curtidas

Eu assim de saúde kkkkkkk passo direto, fimjo que nao sou eu.

1 curtida

Ja foi meu sonho,hoje não mais.

Porém… tenho outros objetivos com o carro de som kkkkk :smiling_imp:

2 curtidas

Hahaha, faria o mesmo! Tenho pavor dessa exposição :dizzy_face::face_with_spiral_eyes::confounded:

4 curtidas

Eu iria gostar, mas pra pessoas tímidas deve ser um horror

2 curtidas

Eu iria gostar muito, mas morreria de vergonha kkkkk

2 curtidas

eu tenho aversão a isso kkkk deus me livre carros de sons, se mandarem para mim finjo que nem conheço

1 curtida

Eu acharia divertido, ainda mais se viesse com presentes
Mas entendo como se sente kkk

2 curtidas

Imagina o forrobodó :rofl::rofl::rofl::rofl: