Beber o defunto, como dizem kkkkk @Jean
Infelizmente é a única forma de todos se encontrar @EliRodrigues familia grande então aí é cervejada danada kk
Eu tambem @Amabilin e ainda pensava “olha, fulano não veio, que fiadamãe” kkkk surreal
Conta vai
Bom que ficam todos juntos no caps
HAHAHAHAH eu nao prestei atenção em quem n foi no meu
@Ale90 tenho uma tia assim, e ela se cobre com cobertor esteja o calor que estiver! Minha mãe cobre as orelhas pra não entrar mariposa e aranha kkkk e eu quando adolescente me cobria pq dava impressão que algo ia puxar meus pés rs
Também não consigo dormi sem um cobertor
Eu tbm não pode tá o calor que for
Agora q eu to vendo q postei no tópico errado o produto da coleção do iFood, scrr
@FelipeMoraes aqui em casa é normal, falamos com o cachorro e tambem respondemos por ele rs
Eu tô aqui tentando intender essa foto
Desculpa Fer, foi uma esquisitice sem intenção essa aqui
Eu fui almoçar, voltei e a Comunidade ta bem movimentada, estou um pouco perdida kkk
Mas a foto era pro tópico do Spreas de Brincadeira com a IA
@anaka me identifiquei! Tb amo terror e me divirto nos pesadelos! O que me apavoram são os de situações reais tb, e alguns episódios de paralisia do sono, que é bem assustador
Nossa eu dormi com cobertor no calor acordei parecia q tava c febre
@Josineide mulher, tu acha o que engraçado no velório? Kkkk eu acho que é mais pela situação de não poder rir
Eu faço isso às vezes, calor danado e um cafezin fervendo
Paralisia do sono eu nunca tive, ainda bem, deve ser horrível
@anaka é sim, mas pior é se vc pesquisar sobre kkk vc que gosta de terror, da um Google sobre as lendas sobre paralisia no sono… tem até filmes, e uma série muito top na Netflix que aborda o tema
Hoje tá bem movimentado mesmo
E eu durmo com aqueles edredom grosso:joy: