Quais esquisitices vocês fazem?

Eu não sei brincar já disse. rsrrsrs @lidy2 :wink: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

2 curtidas

mostre o teu e irei dar um jeito de te superar @Josineide kkkkk

2 curtidas

Concerteza é falar sozinha kkkkkk

2 curtidas

Feito. rsrsrs aceito. :handshake: :laughing: @lidy2

3 curtidas

Estou no aguardo kkkkk @Josineide , cuide

2 curtidas

Caps abriu foi cedo hoje :rofl: achei que ia flopar

5 curtidas

Ainda bem que não sou a única kkkk

2 curtidas

@PaLuz :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::shushing_face::shushing_face::shushing_face: sossego não tem preço!

2 curtidas

Hoje em dia, eu tb sou assim. Se esquenta demais atrapalha pra dormir né? @ViviSawada

1 curtida

Falar sozinha já faz parte do cotidiano kkkkkkkkkkk

4 curtidas

Eu hein , não durmo com pé descoberto não,tenho medo kkk

1 curtida

Tá vendo não somos diferentes, os outros é que são todos iguais kkkk

2 curtidas

Quanta gente esquisita apareceu nesse tópico kkkk

3 curtidas

Tenho mania de orar em inglês do nada, mas não acho tão estranho já que Deus entende qualquer língua :joy:

6 curtidas

:hushed::hushed:, essa é nova pra mim kkk

3 curtidas

Oh my God! akakakakak

3 curtidas

Ahhhhhhhhh, mas tomar café fervendo no verão é um clássico do brasileiro, aqui em Ribeirão acordou com 35 graus e a primeira coisa que eu fiz foi tomar meu cafezinho, nem considero uma esquisitice, hehehehheheeh…

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhh, essa de puxar os pés eu também tinha, principalmente depois de assistir algum filme de terror! E a minha namorada fica indignada quando eu vou no armário e pego um edredom, heheheheheh…

2 curtidas

minha irmã é assim! Eu uso coberta até no verão.

2 curtidas

@Ale90 esses dias apareceu pra mim algo sobre isso, mas já nem lembrava mais onde tinha comentado, até agora que achei o topico hahaha
Achei interessante, há estudos sobre isso, e até teorias relacionadas a melhora de ansiedade! Vou por o link aqui, mostra pra sua namorada, pra ela não ficar mais indignada kkk
Dorme coberto até no calor? Veja o significado segundo a psicologia https://search.app/PwG33pWzdXB3eMTr9

5 curtidas