Eu não sei brincar já disse. rsrrsrs @lidy2
mostre o teu e irei dar um jeito de te superar @Josineide kkkkk
Concerteza é falar sozinha kkkkkk
Feito. rsrsrs aceito.
@lidy2
Estou no aguardo kkkkk @Josineide , cuide
Caps abriu foi cedo hoje achei que ia flopar
Ainda bem que não sou a única kkkk
@PaLuz sossego não tem preço!
Hoje em dia, eu tb sou assim. Se esquenta demais atrapalha pra dormir né? @ViviSawada
Falar sozinha já faz parte do cotidiano kkkkkkkkkkk
Eu hein , não durmo com pé descoberto não,tenho medo kkk
Tá vendo não somos diferentes, os outros é que são todos iguais kkkk
Quanta gente esquisita apareceu nesse tópico kkkk
Tenho mania de orar em inglês do nada, mas não acho tão estranho já que Deus entende qualquer língua
, essa é nova pra mim kkk
Oh my God! akakakakak
Ahhhhhhhhh, mas tomar café fervendo no verão é um clássico do brasileiro, aqui em Ribeirão acordou com 35 graus e a primeira coisa que eu fiz foi tomar meu cafezinho, nem considero uma esquisitice, hehehehheheeh…
Ahhhhhhhhhhhh, essa de puxar os pés eu também tinha, principalmente depois de assistir algum filme de terror! E a minha namorada fica indignada quando eu vou no armário e pego um edredom, heheheheheh…
minha irmã é assim! Eu uso coberta até no verão.
@Ale90 esses dias apareceu pra mim algo sobre isso, mas já nem lembrava mais onde tinha comentado, até agora que achei o topico hahaha
Achei interessante, há estudos sobre isso, e até teorias relacionadas a melhora de ansiedade! Vou por o link aqui, mostra pra sua namorada, pra ela não ficar mais indignada kkk
Dorme coberto até no calor? Veja o significado segundo a psicologia https://search.app/PwG33pWzdXB3eMTr9