Um papo de doido, mas vamos la …
Eu tenho mania de falar sozinho em ingles, mentalizar coisas impossiveis, gritar com objetos, puxar a pata da minha cachorra quando
ela ta me mordendo (ela gosta), do nada junto um cinto no outro sem motivo ??, ligar o ar condicionado num frio, encher um copo com agua e beber direto da garrafa esquecendo que o copo existe, manda msg aleatoria xingando a mae do meu amigo , acelerar o carro em uma reta (segura), imaginar uma pessoa aleatoria sem roupa (sem intencao sexual), discutir cmg mesmo como se eu fosse duas pessoas ao mesmo tempo, tirar poeira de metade de uma prateleira, começar a ler um livro e pular pro final, e acredito que o mais estranho de todos, as vezes fico sem mexer no celular por quase 2 minutos, fechar a geladeira dando cabeçada
Falar sozinho é normal…rsrs…
Essa do falar inglês sozinha é muito clássica, eu faço o tempo todo. As vezes finjo que sou famosa e tô dando entrevista. Só eu e as vozes da cabeça
Nao gosto de comer em um lugar com a mesa baguncada
So consigo comer depois de arrumar.
Quando saio e o "dono da pensão " esta em casa ele liga ia moto pra mim, eu nao consigo sair se eu não desligar e eu mesma ligar.
E o ritual, oculos, capacete, pezinho, dar partida e sair. Kkkk
Travei nesse tópico
Tenho TOC… quer as esquisitices por número ou em ordem alfabética?
Se entregou
Lavar a louça por etapas, primeiro os copos depois os pratos e etc…
Beber café junto com um copo de água gelada do lado kk
KKKK…poxa quem nunca…rsrs
Todo pesadelo que eu tenho acho que vai acontecer de verdade
E meu dedão do pé faz um barulhinho quando eu fico mexendo nele , meus pais tem agonia desse barulhinho aí sempre faço
E brigo comigo depois que brigo com outra pessoa
Sobre quais respostas eu deveria dar a pessoa
mds
Esta do pesadelo vc já tinha comentado…
Quando eu tô sozinha eu fico criando fanfic que eu sou rica e famosa e na minha cabeça eu juro que eu sou cantora e faço até performances (não conta pra ninguém é segredo)
Mai num é assim?
Eu tento levar você à sério, mas você naõ colabora.
Eu lavo primeiro os talheres,depois os copos, depois os pratos
KKKKKKKKKKK eu sou do jeitinho que o caps gosta
Esqueci de citar que eu também juro que sou atriz, e que estou atuando em novo filme que vai ficar muito famoso
Não tá na hora do remédinho, não?