Quais esquisitices vocês fazem?

Eu também, e me dá coisa se alguém está lavando e não segue essa ordem…

2 curtidas

Durmo rapidinho. Pego tipo de 3 em 3 e vou apertando, largo esses e pego mais um montinho kkkkk

4 curtidas

@anaka também tenho pesadelos com ataque zumbi, e também que ladrões estão invadindo a minha casa. Aquele clássico de cair e acordar num pulo bem na hora que ia morrer tb, geralmente sou arremessada pela janela do ônibus, ou saio voando numa catapulta… aí dá aquele frio na barriga e acordo. Você assiste muito filme de terror?

4 curtidas

Eu falo com o meu Gato :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Só assisto filme de terror KKKK eu amo, até que me divirto nesses pesadelos, na verdade pesadelo pra mim é sonhar com coisas reais mesmo KKKKKK o único pesadelo que me deu medo real foi a do olho no céu, não olho pro céu nunca mais KKKKMMM

4 curtidas

@Raquel kkkkk ainda bem que não sou só eu! Aqui em casa até o cachorro entra na troca de nomes, chamo meu filho pelo nome do cachorro, pelo name da irmã, já chamei ele de mãe… meu cochorro ja acostumou e atende por qualquer nome que eu grite kkkk

3 curtidas

@Josineide tenho uma amiga que é assim, mas ela ri de nervoso. Aconteceu no velório do pai dela, a gente viu um nome muito engraçadado de uma família no túmulo ao lado e ela ficou gargalhando por uns 10 minutos

3 curtidas

Eu é de engraçado mesmo. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: não me controlo. Ontem mesmo teve aniversário no trabalho, nos a parabéns eu tive uma crise de riso, :face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2: acabou o vídeo. Fui tentar assustar o aniversariante e eu que me assustei com ele. @EliRodrigues

3 curtidas

Se isso for esquisitice, então somos 2 esquisitas porque também não gosto de receber visitas, amo ficar sozinha

3 curtidas

@ReMaruta Então sempre fiz certo sem saber! Tenho horror deixar os copos por último, depois de lavar panela engordurada… dá impressão que vai sujar em vez de limpar. Também ensaboo cada “categoria” e enxaguo em grupos rs

3 curtidas

Faz sentido @Amabilin kkk

1 curtida

Qual esquisitice eu faço? Faço tópico repeti… :laughing:

Eu tomo café quente num calor de 40º graus! Tem gente que me olha torto parece que to cometendo um crime kkkkk

6 curtidas

Isso mesmo! Faço dessa forma tb

2 curtidas

Essa técnica é boa kkk

1 curtida

@Vagner.brasileiro é a esquisitice mais fofa do tópico kkkk

2 curtidas

Isso e fato que ele faz @MARCILIO

1 curtida

Kkk essa da porta foi boa.

3 curtidas

Sou assim … tomando.cafe e “bufando” dizendo ai que calor kkkk

5 curtidas

@Jean então, a gente acaba encontrando parente que nem conhecia em velório, fazendo amizade… e acho tão triste velório vazio

3 curtidas

@lidy2 eu já gosto, mas tem que avisar com antecedência, detesto visita surpresa

2 curtidas