Boa noite, me chamo Michael, tive uma conta bloqueada no Ifood, já fazem mais de 5 meses que eu venho tentando criar outra, porém sem sucesso.
Já me inscrevi no (PROJETO 2° CHANCE) mas já fazem 2 meses e não obtive nenhum retorno.
Já exclui a conta também e após 2 meses tentei criar outra, porém sem sucesso também.
E eu gostaria muito de poder voltar a trabalhar com vocês.
Caramba. Uma pena que até então não tenha conseguido voltar a trabalhar no app…
Aqui nós somos clientes, o suporte do Ifood não funciona por aqui, amigo.
Te desejo sorte, tão rápido você volte a trabalhar!
Olá, você pode mandar uma mensagem para algum dos @moderators
Que situação chata hein,
o ideal é entrar em contato com o suporte do aplicativo para saber como fazer.
Mas se já se inscreveu no programa 2 chance eu acredito que seja só aguardar mesmo.
Aqui na comunidade não temos muito o que fazer , a grande maioria é apenas usuario do aplicativo.
o caminho ideal seria ir pelo aplicativo mesmo.
mas aqui tem algumas informações importantes
Informações Importantes
O e-mail que você colocar no formulário tem que ser o mesmo que você cadastrou no app, beleza?
Se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado ou quer atualizar o cadastro com um novo e-mail, sem problemas! É só nos informar o seu e-mail atual. Ajustaremos seu cadastro assim que avaliarmos todas as informações do formulário.
Pra validar sua solicitação, a gente precisa que você inclua uma selfie e uma foto da sua CNH atualizada, se você entrega de MOTO ou CARRO. Pra quem entrega de BICICLETA, a gente precisa também de uma selfie e uma foto do seu RG.
Atenção aqui: a sua CNH não pode estar vencida no período de análise e regularização.
Observação: só serão aceitas inscrições de pessoas que foram desativadas há mais de 90 dias. Caso você entenda que sua desativação foi indevida, você pode abrir uma contestação via App iFood para entregadores. Caso contrário, é só esperar o período indicado para preencher o formulário do Segunda Chance.
Bom dia, tudo bem ? Então a conta que eu utilizava eu exclui, o e-mail é esse mesmo
O prazo q eles pedem no projeto 2° chance, são de 30 dias úteis, porém já fazem mais de 60 dias corridos e nenhum retorno até então.
Irei encaminhas as fotos pra você.
Ei, @Miih.silva0110! Edita o comentário para remover essas informações pessoais aí, a comunidade é aberta e com isso qualquer pessoa pode ver, não é fornecido atendimento por aqui por ser uma comunidade de clientes, precisa entrar em contato com o iFood.
Michael eu editei seu post, porque você enviou seus dados pessoais e como a comunidade é aberta não tem como garantir que ninguem vai coletar esses dados para tentar aplicar golpes ou coisas do tipo.
fala diretamente com o suporte do ifood. como o @ranielreis sugeriu