Minha conta foi desativada por um erro da plataforma, me deram uma rota com 3 entregas e ao finalizar a primeira as demais sumiram da minha tela
Me bloquearam por 48h e depois disso não consegui mais entrar na conta pois estava Porém agora ela está dando como excluída , e não consigo fazer segunda chance nem nada , tem algo que consiga fazer ?
5 curtidas
Que pena, espero que consiga resolver o seu problema!
1 curtida
Boas Vindas @Wash22 , caramba acredito que somente entregador pode te ajudar e aqui temos o @AndreSalla
1 curtida
Bom Dia. Isso é um pesadelo. Eu ouvi varios relatos de motocas que passaram por isso do nada. não sei dizer por qual motivo o ifood faz isso vou procurar estudar melhor este tema.
3 curtidas
@Wash22 Bem-vindo a Comunidade Espero que consiga resolver seu problema
1 curtida
Tem que tentar falar com o suporte l, infelizmente por aqui somos todos clientes iguais a você, apenas o suporte vai conseguir resolver o seu problema
@Wash22 bem vindo a nossa comunidade!!
Espero que consiga resolver logo essa situação