Ifood não tem um Suporte quando precisamos

Estou a uma semana sendo bloqueada toda vez que faço um pagamento, já entrei em contato com o suporte 4 vezes e sempre dizem que fizeram uma atualização de segurança e que tudo voltaria a funcionar novamente e toda vez que tento usar o aplicativo sou bloqueada, o clube tá lá ainda sendo descontado no meu cartão e eu tô a 5 horas plantada no chat esperando alguém responder e resolver o meu problema, que absurdo isso!!!

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Infelizmente coisas assim podem acontecer por problemas pontuais, tente acessar por meio de outro meio, certamente vao te ajudar

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Seja bem vinda à comunidade, @Emma
Já tentou fazer contato pelo Reclame Aqui?
Faça uma reclamação no site do Reaclame Aqui, lá o atendimento é humano e rápido, depois por favor, retorne aqui para dizer como foi o atendimento e se foi resolvido seu caso.

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Seja muito bem vinda @Emma
:heart::white_heart:

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Oi, @Emma! Que chato essa situação, o Reclame Aqui pode ser uma ótima alternativa para resolver isso mais rápido, depois conta pra gente como foi!

Olá! Gostaria de informar que aqui na comunidade iFood não temos ferramentas para resolver casos específicos, como o seu, diretamente. A melhor forma de obter ajuda para esse tipo de situação é por meio do suporte dentro do app iFood. Lá, você pode abrir um atendimento e eles poderão te orientar.

Pois eu estou ciente disso, nas ontem fiquei 12 horas esperando para ser respondida no chat e não arrumaram porcaria nenhuma… Então é para deixar registrado a minha insatisfação! Não é o tópico fala cliente? Pois sou cliente e tenho muito a falar

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Já aconteceu bastante comigo! Principalmente com métodos de pagamento digitais. O que resolveu meu caso foi começar a pagar via Pix :frowning:

Pessoal que está falando para eu usar o chat ou a ajuda deles… É óbvio que já procurei todos os meios possíveis e se estou aqui reclamando é pq nada adiantou… Aqui não é o tópico fala cliente? Pois então… Se é só pra falar bem não adianta de nada isso aqui.

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Oi @Emma tudo bem, já te dei o caminho na mensagem acima, o “Fala Cliente” é para tópicos na comunidade, não confundir com “Reclame Cliente”.
Se a ajuda do aplicativo não resolveu, precisa fazer como eu disse, abrir uma reclamação aqui e é a única maneira agora para ser atendida por um funcionário do iFood é rápido e é atendimento humano.

Oi! Está acontecendo o mesmo comigo, tenho a conta do ifood há muitos, muitos anos mesmo e já fiz diversos pedidos.

Inclusive assino o clube ifood, mas com esse erro do pagamento não estão deixando eu fazer compras nem por pix nem por cartão de crédito, nada! E precisa ser online pra usar o cupom.

To tentando desde o dia 20/02 o suporte na plataforma, já abri o RA e Consumidor.Gov e agora aqui, mas não responderam ainda. Me responderam no suporte do app que a segurança da conta tinha sido atualizada e era pra esperar 24 horas, já fiz isso e também não resolveu.

Não sei mais o que fazer, não posso usar os cupons que eu paguei e também não da pra fazer pedido e não dizem o que tem de errado com a minha conta, e estou 100% disposta a resolver, mandar documento, qualquer coisa, mas não me ajudam em nada.

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Oi @fatimahelena tudo bem?Aqui não há atendimento SAC, mas eu sugiro abrir outra reclamação no RA porque lá o atendimento é humano e eles podem ter acesso à sua conta.