A algumas semanas meu celular parou de funcionar. Tive que trocar de aparelho. Nesse celular antigo eu tinha o club Ifood. Porém quando peguei esse celular novo não consegui recuperar minha conta. Já tentei de tudo e nada. E eu estou pagando o club Ifood sem poder usar. Gostaria de entrar em contato com o Ifood para poder cancelar, mas não consigo de jeito nenhum, pois eles não possuem atendimento ao cliente. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar ?
Oi @Luiz21, seja bem-vindo à comunidade.
Tente primeiro bloquear os débitos no cartão de crédito e em seguida reporte o ocorrido no Reclame Aqui, lá o atendimento é humano e rápido.
Seja bem vindo a comunidade @Luiz21 só criando uma nova conta no app, e referente a cobrança entre em contato com o banco do cartão que efetua o Pagamento do clube, Ah o Luciano foi rápido e respondeu acima haha
Somos uma equipe, @marylove
Sim, somos
Tomara que o Luiz consiga resolver né? O que mais gosto aqui na comunidade é poder ajudar com informações para os clientes com problemas, trabalhei em suporte técnico por telefone e me lembra esses bons tempos haha
Sim, a diferença é que aqui
Verdade hahaha faltou o
Obrigado a todos, espero que eu consiga resolver.
Alô Ifood a @marylove e o @LucianoRezende deveriam receber um freela por ajudar tanto os consumidores por aqui em …, fica a dica !
São prestativos demais 🫶🏻
O jeito vai ser entrar em contato com o banco
Oi @Mfranca nada muito substancial, algo próximo de míseros 5 Bitcoins já estaríamos satisfeitos, né não @marylove?
Opa! Muito satisfeita
Seria mais que merecido ! Kkkk
@Luiz21 Bem vindo à Comunidade Ifood.
Uma pena que aqui não tem atendimento para te ajudar.
Já tentou contato via Twitter, atual X?
Que legal @marylove , geralmente quem trabalha como suporte pega trauma kkkkk, mais vc ainda gosta leva jeito mesmo
A satisfação em ajudar me faz me sentir bem @lidy2
Que bom Mari eu tenho certeza disso