Segunda chance

Gente da um help aí
Minha conta foi desativada e eu excluir, agora não consigo realizar a ativação da conta novamente por conta da exclusão !
O que fazer ??
É sobre o aplicativo do Ifood entregador !

4 curtidas

Também não entendi…

Se vc está postando aqui é pq conseguiu ativar a conta. :man_shrugging:

Ou vc está se referindo a conta do app do iFood?

3 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Dmpu vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
@MARCILIO e @No_Stress ele se refere ao aplicativo de entregador.

Nesse caso, @Dmpu não temos atendimento SAC nenhum aqui, somos todos clientes, melhor procurar atendimento no portal do entregador, mas vou marcar meu amigo @AndreSalla que é entregador e super camarada, talvez ele tenha o caminho das pedras, ok?

5 curtidas

Se a sua conta foi desativada pelo app, ai tem que entrar em contato cm o suporte e entrar cm a segunda chance. Ai só acompanhar os procedimentos indicados por eles. Se vc apenas excluiu novamente, basta logar novamente e aguardar. De qqr forma, só pelo suporte dentro do app mesmo. Se nao consegue abrir o app, ai vc tenta ir na sede, na avenida dos autonomistas em osasco e tenta uma informação por lá

5 curtidas

Na verdade não influencia o app motorista cm o app comunidade ou cliente… Ele conseguir entrar na comu, nao significa que ele esteja ativo na motorista… algo no app dele está errado

5 curtidas

Muito obridado @MARCILIO vcs sao :100:

4 curtidas

É que o @Dmpu editou o post informando que era sobre Ifood entregador, quando o @MARCILIO e eu respondemos ele não havia colocado essa informação ainda.

5 curtidas

Aaaahhh, ta explicadoo hahaa valew eu nao ke atentei a este detalhe

3 curtidas