Meu pedido chegou faltando

Fiz um pedido no ifood, além do motorista chegar atrasado, o meu pedido chegou incompleto, no caso.. Fiz um pedido no mercado, e veio com a nota fiscal, sendo assim eu entendo que o pedido realmente saiu do mercado. Mas não chegou TUDO que pedi e PAGUEI, quero saber como não chegou e o que o aplicativo pode fazer pra me ajudar. Estou a horas tentando contato com o suporte do aplicativo e é um verdadeiro descaso para com os clientes, a vontade que da é de recorrer a justiça, pois eu paguei por algo em que não chegou até mim. O suporte totalmente negligente com os clientes, pois não respondem.

5 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood.

Aqui somos clientes que nem você,se não conseguir resolver pelo própio app ifood ,tenta pelo site reclame aqui .

4 curtidas

@giubeatriz Isso já ocorreu comigo fazendo compras no mercado, o @ifood resolveu o problema em menos de 5 minutos, tenta fechar e entrar no aplicativo para ver se foi algum erro.
Depois siga esses passos para agilizar:
Tire foto da Nota Fiscal que enviaram pra você
Tire foto da compra que chegou, uma ao lado da outra pra provar que os itens não chegaram
Tire print do seu pedido dentro do Ifood mostrando que você comprou e pagou, mas não chegou.

Agora vai no seu pedido, clique em ajuda (fica na parte superior da tela, em vermelho)
Vai abrir uma outra página com “Ajuda com Pedido”
Você rola a página para baixo, ache a opção “Pedido veio incompleto”
Depois marque as opções que não chegou até você
Vai abrir uma caixa de Diálogo, você mande as 3 fotos com as provas e escreva um breve relato do ocorrido.
O ifood vai analisar, entrar em contato com o local e depois falar com você. Só você ir respondendo as ações e pedir o seu reembolso.

Espero que consiga resolver logo.

3 curtidas

reclama c ifood.. se foram negligentes com vc, coloca no procon e pimba, mesmo que demore o processo

1 curtida

@Lelezinha eu nunca fiz compras grandes em mercado, por medo disso acontecer comigo. São tantas reclamações. Aqui o que mais entrega pedido errado é o McDonald’s. É impressionante.
Reclamei tanto em 2024, que acho que resolveram o problema. Neste ano todos os pedidos vieram corretos, mas sempre falta catchup e mostarde. Dou um desconto, mas faltar item que você pagou é o cúmulo…

1 curtida

Comigo já aconteceu e eles devolveram os valores dos produtos que faltarm. Como uso muito o mercado te falo abre a reclamação no suporte, informa o que ocorreu e informa os produtos faltando, manda foto e eles resolvem :sparkling_heart::smiling_face: