Produtos Importados - Qual vocês gostariam de ver sendo vendido por aqui?

image

De vez em quando eu fico vendo certos produtos que são vendidos fora do Brasil que os brasileiros que moram fora estão consumindo e fico aqui pensando que eles poderiam ser comercializados aqui no Brasil também. Um desses produtos é a linha do Kinder Ovo que foi criado para quem é fã do Harry Potter por exemplo, eu sei que teve alguns sendo vendidos aqui no Brasil inclusive minhas filhas e neto aproveitaram e fizeram a coleção deles dos Funkos mas se for pesquisar ao fundo não fomos contemplados com a coleção completa por exemplo.
image

12 curtidas

Se te falar que adoraria que todos fossem, ultimamente está bem complicado importar. :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

@ranielreis com esse dólar alto esta cada vez mais importar as coisas

3 curtidas

Eu tenho vontade de comer esses biscoitos
image
e esse
image

1 curtida

Isso sem contar as taxas, esses dias fui comprar pulseira pro relógio e coloquei 4 no carrinho, quando fui ver a taxa o preço da taxa pagava +1 pulseira (ficaria com 5), fiquei chateado, o preço que podia gastar com algo útil.

1 curtida

@ranielreis essa questão da taxa até desanima também, fico até com medo das minhas comprinhas na shopee ser taxadas

1 curtida

Eu sou louca para que esse produto aqui se torne mais acessível de se encontrar aqui no Brasil
image

Comprei ele pela primeira vez naquela loja Duty Free dentro do aeroporto na parte internacional quando viajei pra Argentina e nem online eu consigo achar, quando acho esta indisponível para a minha tristeza

2 curtidas

Esse é um chocolate que eu comeria por ser amargo, pena que não vende com facilidade igual os outros M&M’s

2 curtidas

Se pudesse compraria todos para presentear .

2 curtidas

Gostei o App do @iFood poderia ter uma sessão pra venda de importados :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Né, não só dar de presente como também ficar :joy:

4 curtidas

@Tatiana apoio essa ideia ia ser um máximo

3 curtidas

Para os fãs de coca cola tem essa versão aqui que não é vendido aqui no Brasil, coquinha zero com limão
image

3 curtidas

Presciso experimentar urgentemente :drooling_face:

3 curtidas

Concordo plenamente
Adorei essa ideia :bulb:

2 curtidas

Quando eu bebia refrigerante a coca cola era o meu vicio e com certeza eu iria experimentar essa coca com limão

2 curtidas

Eu não sabia que existiam…agora eu quero esses bonequinhos…

2 curtidas

Os bonequinhos do Harry Potter?

1 curtida

Gente esses duas pedi uma coca Vanilla, tem em uma hamburgueria aqui no iFood … eu odiei kkkkkk gosto de remédio (xarope amargo) … e detalhe paguei R$ 11,90 kkkkk

2 curtidas

Jesus pagou caro para algo horrível aí não dá, tinha que ser gostoso pelo menos né

2 curtidas