Para os fãs - Ovo de Páscoa Harry Potter 2025

A Cacau Show lançou o Ovo de Páscoa do Harry Potter com réplica do icônico Ovo Dourado para a Páscoa de 2025.

A Cacau Show anunciou uma novidade que promete encantar os fãs do universo mágico de Harry Potter nesta Páscoa de 2025. A marca lançará um Ovo de Páscoa temático feito de chocolate ao leite condensado, acompanhado de tabletes no formato do brasão de Hogwarts. Como destaque, o produto traz como brinde uma réplica do icônico Ovo Dourado, peça famosa na saga.

O preço sugerido será de R$ 139,90, com desconto exclusivo para membros do programa Cacau Lovers, que poderão adquirir o ovo por R$ 129,90. Ainda não há confirmação sobre a data de lançamento nas lojas físicas e no e-commerce da marca, mas a expectativa é alta entre os fãs.

Essa iniciativa faz parte da estratégia da Cacau Show de aliar a qualidade de seus produtos a franquias de sucesso, conquistando tanto os amantes de chocolate quanto os entusiastas de cultura pop.

Quem não vai perder por nada esse lançamento?!

21 curtidas

Uau… amei. Minha filha e sobrinhos amam Harry Potter. Já senti o prejuízo nesta páscoa…

1 curtida

Esse ovo está bonito demais, fica lindo como decoração

2 curtidas

Este ovo vai fazer sucesso

1 curtida

:raised_back_of_hand: tá aqui um que certamente vai perder essa explor… digo, oportunidade de gastar R$ 129,90 num teco de chocolate.

3 curtidas

129,90 dá pra comprar muito chocolate, digo: whey proteín de chocolate KKKKKKK

8 curtidas

Muito legal gostei bastante da novidade

2 curtidas

É lindo… mas gastar R$ 129,90 por 180g… :sweat_smile: :money_with_wings: :money_with_wings:

2 curtidas

Vou juntar cupom do vale bonus, to na duvida se pego a pelucia da docinho ou esse.
A pesar de nao gostar de HP eu achei ele lindo kkkk

Dica: esperem passar a pascoa, os itens ficam pela metade do preço ou ate menos, ano passado peguei 2 ovos de pascoa por 89,00, um deles era o ovo que vinha com fone de ouvido. (No fim das constas saiu de graça pq eu paguei tudo com cupom)

2 curtidas

Já tem algum pra retirar no app?

2 curtidas

Ainda nao, ha umas 2 semanas saiu cacau show, devem liberar no início de fevereiro e março

2 curtidas

Não vi essa.

1 curtida

Tem que ficar sempre de olho no app, cacau show esgota bem rapido, vou começar a juntar.

1 curtida

Ele é tao lindo que da pena de comer

2 curtidas

Nem sabia que fosse possível :joy:

Esses aplicativos eu faço todos e quem usa mais são minhas filhas, principalmnte o Cacau Lovers

2 curtidas

É possivel kkk geralmente gift card da pra acumular

3 curtidas

achei que foram bem criativos esse ano! mas realmente…vai pesar no bolso kkkk

1 curtida

não sou muito fã de HP mas to curiosa para ver de perto ! parece ser muito bonito…será que é papel aluminio ou uma lata?

2 curtidas

Sorte sua nao ter filhas pequenas fãs de HP e você não ser tambem rs.
Mas não crie esperanças que o preço dos ovos será muito diferente disso não viu…

1 curtida

aaaaaaaah nao dá pra comprar Whey com chocolate nao @Flamenguista kkk

mas podemos comparar um ovo desse valor com chocolates em barra…da pra comprar MUITAS.

2 curtidas