Eu como mãe de uma chocolatra assumida fico de olho nas promoções de chocolate para avisar a ela. Esta rolando a promoção da Cacau Show e Harry Potter, onde a cada R$ 20,00 em compras contendo um produto da linha do Harry Potter no comprovante fiscal ganhará mais números da sorte para concorrer, as compras tem que ter sido realizadas a partir do dia 23/09 e no dia 01/10 já pode cadastrar os cupons para concorrer a prêmios.
Além de concorrer a uma super viagem para conhecer a Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter e podemos ganhar vários prêmios na hora.
O sorteio final será realizado em 13/11 e dois sortudos terá a chance de ir a Londres.
Muitas lojas da Cacau Show estão no ifood ultimamente facilitando as nossas vidas ao pedir uns chocolatinhos, quem aqui já compra na Cacau Show e irá juntar o útil ao agradável?
@Vivi dá para aproveitar o festival de trufas que esta rolando, por exemplo dá para comprar 6 trufas artesanais e zero que esta sendo vendido por R$ 21,99 que já entra nessa promoção. Garante uns chocolates e ainda tenta a chance de ir a Londres
@Kelen minha filha esse mês por causa do aniversário dela já ate foi pegar o chocolate dela de graça. Agora tem mais esse incentivo para ela retornar lá
Minha mãe me conhece mesmo, eu super vou aproveitar essa oferta. Comer chocolate é bom demais, imagina ganhar uma viagem internacional? Já quero comprar umas trufinhas
@Vivi Não sei se você sabe que existe um programa chamado Cacau Lovers, que a cada compra que você fizer vinculando o seu cpf é claro você além de ganhar descontos no seu aniversário a depender do nível que estiver ganha tablets, trufas
Siiiiim, se chama cacau lovers, você faz o cadastro e coloca o cpf em todas as compras, cada nivel da direito a um tipo de brinde no aniversario. Eu resgatei o meu ontem. Sem contar outras promoções, no dia do chocolate da direito a resgatar 7 mini tablets, ano passado foram 2 trufas.