Quem curte cherry coke por aqui ?!

Quem aqui na comunidade é amante da Cherry Coke ?!!

Para mim essa coca cola sabor CEREJA é a mais perfeita de todas ! Mas muitooo difícil de encontrar, por mais que a marca dizer que começou a distribuição no Brasil em julho. ( só encontro em lojas de importadora)

Já experimentaram ?!
Chegaram a ver a preço normal de refri nos mercados ?

15 curtidas

Não vejo com facilidade. Na vdd acho que nunca vi para vender.

2 curtidas

Nunca nem vi kkkk , nessa cor só conheço a Brama duplo malte kkkk, agora vou ter que procurar para provar :joy::joy::joy:

4 curtidas

Em SP capital tem em bastante lugares. Mercados grandes, no bairro da liberdade, e também sim, em lojas que importam. Mas eu particularmente não gosto, acho doce demais

4 curtidas

Ainda não encontrei por aqui mas pretendo provar

4 curtidas

Nunca vi hahaha, só soube por causa de sua postagem!!!

3 curtidas

Vixe, tô fora hahaha se é doce demais, já pulei fora kkkkk

3 curtidas

Eu não gostei muito :pensive:
A de café eu gosto

6 curtidas

Legal você @Mfranca, não bastasse ter que desbravar o Brasil para conhecer a tal “farinha ovinha”, agora vou ter que caçar Cherry Coke? :face_with_raised_eyebrow:
Quando achar as duas vou comer Coca com farinha. :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Nunca vi, agora fiquei na vontade

5 curtidas

Minhas irmãs quiseram experimentar a de Oreo a semana passada mas não gostaram! Essa de cereja nunca vi

6 curtidas

Nunca vi esse lata nao se nao ja teria provado com certeza

6 curtidas

O de oreo é horrível pior bebida que já provei

8 curtidas

Não experimentei ainda, desde que tomei a de café e não gostei, não experimento mais nem uma. kkkkk

7 curtidas

Não encontrei por aqui ainda

5 curtidas

Não é muito doce? Por aqui não achei ainda

4 curtidas

Ate experimentaria,mas como não curto muito coca cola,acho que pro meu paladar seria ruim🙃

4 curtidas

A primeira vez que vi essa coca foi em uma série com o ator Jude Law que ele era um papa a uns anos atrás, nunca encontrei essa coca, mas não gosto de nem sem açúcar, café prefiro a tradicional.

6 curtidas

Nem quis experimentar kk

4 curtidas

Essa de cereja nunca vi por aqui…

3 curtidas