Produto veio incorreto

Ao realizar uma compra pelo aplicativo, solicitei 7 latas de Leite Ninho Integral Tradicional. No entanto, após o recebimento do pedido, constatei que foram entregues 7 latas de Leite Ninho Instantâneo, produto diferente do solicitado. Através do aplicativo solicitei que realizassem a troca ou reembolso no entanto a atendente apenas informou que faria reembolso e finalizou antes mesmo de eu informar qualquer coisa, sendo assim foi reembolsado apenas uma lata de leite sendo que as 7 vieram erradas. E após nao consigo contato com iFood. Verifiquem por gentileza o atendimento e toda a situação e tentativas até agora sem sucesso

6 curtidas

Oi @agathasamiramis, você já abriu um tópico sobre isso aqui e au já te respondi lá, mas vou reproduzir o que eu disse abaixo, ok?

Oi @agathasamiramis tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar na medida do possível quem aqui chega pedindo ajuda.

Entendendo perfeitamente a chateação do ocorrido, neste caso, você verificou se no momento da compra a opção em caso de falta fazer o reembolso ou se estava fem caso de falta colocar um similar?

Eu particularmente iria trocar as latas no local onde você adquiriu, acho que seria mais fácil contar com a boa vontade do gerente ou proprietário do local e se você conseguir, terá menos dor de cabeça.

Mas, você pode reabrir o chamado entrando no pedido e clicando em ajuda, nas opções pode escolher tenho um problema com o pedido ou não recebi o reembolso, porque a troca pelo aplicativo não haverá, isso é certeza, assim como também acho bem improvável que tenha seu reembolso concretizado.

Se o aplicativo não disponibilizar o atendimento, a opção é abrir uma reclamação aqui, boa sorte.

3 curtidas