Comprei duas latas de leite ninho 1+ fases 800g , veio leite diferente de 400g.
Mandei mensagem e imagens como documentação Ifood não me ajudou a resolver o problema é a maior palhaçada, vou no procon
Me mandam uma mercadoria que eu nao uso, e de valor muito inferior, muita fé com o consumidor.
Ainda não resolvem nada só enrola
3 curtidas
Oi @Angelasena tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar na medida do possível quem aqui chega pedindo ajuda.
Entendendo perfeitamente a chateação do ocorrido, neste caso, você verificou se no momento da compra a opção em caso de falta fazer o reembolso ou se estava fem caso de falta colocar um similar?
Eu particularmente iria trocar as latas no local onde você adquiriu, acho que seria mais fácil contar com a boa vontade do gerente do local e se você conseguir, terá menos dor de cabeça.
Mas, você pode reabrir o chamado entrando no pedido e clicando em ajuda, nas opções pode escolher tenho um problema com o pedido ou não recebi o reembolso, porque a troca pelo aplicativo não haverá, isso é certeza, assim como também acho bem improvável que tenha seu reembolso concretizado.
Se o aplicativo não disponibilizar o atendimento, a opção é abrir uma reclamação aqui, boa sorte.
3 curtidas