Olá, aqui somos uma comunidade para clientes, você não irá conseguir suporte por aqui, já tentou entrar em contato com o suporte dentro do app do Ifood?
Acho melhor tentar entrar em contato com o suporte do Ifood
Bem vinda a comunidade @Lopez
Pra casos de itens faltantes ou errados, basta tirar uma foto dos mesmos, um print detalhado do seu pedido e abrir pedido de ajuda direto no app do ifood; aqui na comunidade não tem suporte entendeu.
Mas ja aconteceu algo parecido comigo, enviei fotos comprovando os itens trocados e fui reembolsada; tenta por lá
Seja mukto bem vindo @Lopez . O pessoal passou a orientação.
No suporte ao cliente do aplicativo acho que você vai conseguir solucionar o seu problema com mais eficácia.
Bem vinda Lopez á comunidade!
Seja muito bem vindo @Lopez
@JoiceCosta isso mesmo, comigo acontece direto porem consigo o reembolso
Bem vinda @Lopez vc vai aprender muito aqui a resolver os problemas
Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui, um absurdo.
Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui.
Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui, parece que estão ignorando os problemas que ocorrem
Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui, antes o suporte funcionava perfeitamente, mas agora começou a ignorar os problemas.
Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui, antes conseguia resolver pelo aplicativo, mas agora parece que começaram a ignorar as reclamações mesmo enviando fotos, nota fiscal.
Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui, mesmo enviando fotos, nota fiscal e comentando o ocorrido
Seja muito bem-vindo à comunidade @Lopez realmente a busca pela solução é cansativa e burocrática, o site Reclame Aqui hoje é usado pelas grandes empresas para essa função de resolverem seus problemas com clientes. E achei muito simpático da sua parte vir aqui finalizar o assunto, porque as pessoas vem até aqui em busca de informações, nós fornecemos de bom grado e elas não voltam para esclarecer se já foi e como foi resolvido o assunto. Por isso agradeço grandemente pelo seu feed back. Aproveite que entrou na comunidade para conhecer melhor esse espaço e ajudar sugerindo as mudanças que você espera no aplicativo.
Vou deixar aqui um tópico com informações para que você possa aproveitar melhor a comunidade e mais uma vez, valeu pelo feed back.
Nossa que chato sua experiência, Mas fico feliz que tenha resolvido. Fique à vontade para interagir e se divertir aqui na comunidade.