Fui prejudicado em uma compra no Assaí, me enviaram produtos com peso errado e produtos errados

Olá, aqui somos uma comunidade para clientes, você não irá conseguir suporte por aqui, já tentou entrar em contato com o suporte dentro do app do Ifood?

1 curtida
3 curtidas

Acho melhor tentar entrar em contato com o suporte do Ifood

1 curtida

Bem vinda a comunidade @Lopez
Pra casos de itens faltantes ou errados, basta tirar uma foto dos mesmos, um print detalhado do seu pedido e abrir pedido de ajuda direto no app do ifood; aqui na comunidade não tem suporte entendeu.
Mas ja aconteceu algo parecido comigo, enviei fotos comprovando os itens trocados e fui reembolsada; tenta por lá :wink:

3 curtidas

Seja mukto bem vindo @Lopez . O pessoal passou a orientação.

1 curtida

No suporte ao cliente do aplicativo acho que você vai conseguir solucionar o seu problema com mais eficácia.

Bem vinda Lopez á comunidade!

1 curtida

Seja muito bem vindo @Lopez :heart::white_heart:

@JoiceCosta isso mesmo, comigo acontece direto porem consigo o reembolso

1 curtida

Bem vinda @Lopez :clap::clap: vc vai aprender muito aqui a resolver os problemas

1 curtida

Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui, um absurdo.

1 curtida

Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui.

1 curtida

Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui, parece que estão ignorando os problemas que ocorrem

Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui, antes o suporte funcionava perfeitamente, mas agora começou a ignorar os problemas.

Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui, antes conseguia resolver pelo aplicativo, mas agora parece que começaram a ignorar as reclamações mesmo enviando fotos, nota fiscal.

Sim, já tentei o suporte pelo aplicativo, mas somente consegui resolver pelo Reclame Aqui, mesmo enviando fotos, nota fiscal e comentando o ocorrido

Seja muito bem-vindo à comunidade @Lopez realmente a busca pela solução é cansativa e burocrática, o site Reclame Aqui hoje é usado pelas grandes empresas para essa função de resolverem seus problemas com clientes. E achei muito simpático da sua parte vir aqui finalizar o assunto, porque as pessoas vem até aqui em busca de informações, nós fornecemos de bom grado e elas não voltam para esclarecer se já foi e como foi resolvido o assunto. Por isso agradeço grandemente pelo seu feed back. Aproveite que entrou na comunidade para conhecer melhor esse espaço e ajudar sugerindo as mudanças que você espera no aplicativo.
Vou deixar aqui um tópico com informações para que você possa aproveitar melhor a comunidade e mais uma vez, valeu pelo feed back.

1 curtida

Nossa que chato sua experiência, Mas fico feliz que tenha resolvido. Fique à vontade para interagir e se divertir aqui na comunidade.

1 curtida