Não aprovou o reembolso

Realizei uma compra no mercado pelo o aplicativo e não veio nenhum dos itens que pedi , vieram todos errados. Solicitei o cancelamento e reembolso mas o aplicativo recusou e finalizou o atendimento sem me explicar o motivo, agora tô com coisas que não pedi e não preciso. O que fazer ?

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Eii, @Daya3, boa noite e bem-vinda à comunidade de clientes iFood.

Lamento muito pela situação que você passa, é preciso paciência para resolver alguns detalhes, MAS antes de prosseguir só com orientações, é importante ressaltar que aqui na comunidade não temos atendimento de suporte oficial para clientes iFood assim como eu e você, tá bem?! É mais um ambiente pra troca de experiências entre clientes e a marca.

Mas o que passou orientar a você, é tentar contato com o estabelecimento, se possível, ou então partir logo para abertura de um chamado via chat com o time do iFood e ver o que pode ser feito pra chegar em uma solução justa pra ambos.

  1. Entre em “Pedidos” no iFood, encontre a compra e use a opção “Ajuda” para iniciar um novo chamado, explicando o problema (itens totalmente errados) e anexando evidências (fotos dos produtos e da nota fiscal). Veja se dá certo este passo a passo, caso contrário, você já pode tentar abrir um chat com o time de especialistas iFood.

Espero muito que você consiga resolver sua situação da melhor maneira junto do iFood e/ou mercado. Se puder, volta aqui pra nos comunicar do desfeixo da ocorrência! Agradecemos sua colaboração.

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