Problemas com pedidos de mercado!

É só comigo ou está mesmo quase impossível pedir mercado e o pedido não ser cancelado? Só esse mês já foram duas tentativas em mercados diferentes e os dois pedidos foram cancelados. Conta aí como está sendo a experiência de vocês com os pedidos de mercado

11 curtidas

Aqui sempre entregaram meus pedidos de mercado,nunca foram cancelados minha experiência está sendo otima.fora os descontos, ofertas ,frete grátis, cupons.

1 curtida

Aqui não tenho problemas em fazer pedidos em mercado, as vezes acontece do meu pedido ser cancelado quando uso aquele cupom de 30 reais

1 curtida

Já fiz alguns pedidos de mercado, coincidentemente um foi hoje!

Fiquei apreensivo, diante várias reclamações, algumas expostas aqui e no Instagram, mas fiz.

Chegou na hora? Não. Chegou 30 minutos atrasado, e a loja não respondeu. Porém, por eu morar perto, depois eu vou lá reclamar diante da incompetência deles. Não foi o Ifood que demorou, mas sim eles. Esperaram o sistema alertar que o tempo ia começar a contar com atraso e do nada mandaram o entregador pegar o pedido na loja.

*As outras vezes foram pedidos agendados para ir pegar no mercado, pois o frete era alto e foi tudo certo.

Aqui também mercado já aconteceu de não ter um item, agora cancelar aqui também e mais com o cupom de 30

Eu até desisti de tentar usar esses cupons de 30 pois sempre acontece a mesma coisa quando consigo usar eles que é o pedido sendo cancelado

Até hoje só tive boas experiências com mercado. Uma pena que, para você, esteja sendo recorrente o cancelamento.

1 curtida

Aqui nunca pedi mercado pois não tem, só tem farmácia e as vezes pet shop

1 curtida

Nossa por aqui é bem ok a compra de mercado, chega tudo certinho e no tempo certo.

1 curtida

Eu já fiz alguns pedidos no mercado, mas tive problema uma vez, não pedi mais nesse mercado e sim com outros e nunca mais, sempre recebi direitinho sem falta ou alteração de itens​:shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart:

1 curtida

Eu normalmente peço pra reembolsar o valor quando não tem determinado produto e não consigo “ver” outro que possa substituir…

E jamais deixo ativado aquela opção para reembolsar em saldo, haha.

Eu nunca fiz pedido de mercado e acho que nunca farei, gosto de ir no mercado pra ver as promoções de perto,mas tem acontecido muito com o pessoal e também a falta de ítens na sacola

1 curtida

Nossa, que pena! Aqui não me ocorreu não, o problema é que não tem o motivo da reclamação, acho que poderia ter

Aqui não tenho problemas com mercado. Apenas com alguns restaurantes, quando uso o incentivos Ifood.

Faco compras regularmente no mercado e nunca tive problema com cancelamento

1 curtida

Eu ja não peço mercado há um tempo por conta dos relatos, tempo de espera e itens faltantes/errados

1 curtida

Graças a Deus até quando tive um probleminha de não entregar dois produtos, imediatamente o mercado corrigiu.

1 curtida

Já vi e ouvi sobre relatos assim @cesarionay
Porém eu ainda não tive tantos problemas