É só comigo ou está mesmo quase impossível pedir mercado e o pedido não ser cancelado? Só esse mês já foram duas tentativas em mercados diferentes e os dois pedidos foram cancelados. Conta aí como está sendo a experiência de vocês com os pedidos de mercado
Aqui sempre entregaram meus pedidos de mercado,nunca foram cancelados minha experiência está sendo otima.fora os descontos, ofertas ,frete grátis, cupons.
Aqui não tenho problemas em fazer pedidos em mercado, as vezes acontece do meu pedido ser cancelado quando uso aquele cupom de 30 reais
Já fiz alguns pedidos de mercado, coincidentemente um foi hoje!
Fiquei apreensivo, diante várias reclamações, algumas expostas aqui e no Instagram, mas fiz.
Chegou na hora? Não. Chegou 30 minutos atrasado, e a loja não respondeu. Porém, por eu morar perto, depois eu vou lá reclamar diante da incompetência deles. Não foi o Ifood que demorou, mas sim eles. Esperaram o sistema alertar que o tempo ia começar a contar com atraso e do nada mandaram o entregador pegar o pedido na loja.
*As outras vezes foram pedidos agendados para ir pegar no mercado, pois o frete era alto e foi tudo certo.
Aqui também mercado já aconteceu de não ter um item, agora cancelar aqui também e mais com o cupom de 30
Eu até desisti de tentar usar esses cupons de 30 pois sempre acontece a mesma coisa quando consigo usar eles que é o pedido sendo cancelado
Até hoje só tive boas experiências com mercado. Uma pena que, para você, esteja sendo recorrente o cancelamento.
Aqui nunca pedi mercado pois não tem, só tem farmácia e as vezes pet shop
Nossa por aqui é bem ok a compra de mercado, chega tudo certinho e no tempo certo.
Eu já fiz alguns pedidos no mercado, mas tive problema uma vez, não pedi mais nesse mercado e sim com outros e nunca mais, sempre recebi direitinho sem falta ou alteração de itens:shopping_cart:
Eu normalmente peço pra reembolsar o valor quando não tem determinado produto e não consigo “ver” outro que possa substituir…
E jamais deixo ativado aquela opção para reembolsar em saldo, haha.
Eu nunca fiz pedido de mercado e acho que nunca farei, gosto de ir no mercado pra ver as promoções de perto,mas tem acontecido muito com o pessoal e também a falta de ítens na sacola
Nossa, que pena! Aqui não me ocorreu não, o problema é que não tem o motivo da reclamação, acho que poderia ter
Aqui não tenho problemas com mercado. Apenas com alguns restaurantes, quando uso o incentivos Ifood.
Faco compras regularmente no mercado e nunca tive problema com cancelamento
Eu ja não peço mercado há um tempo por conta dos relatos, tempo de espera e itens faltantes/errados
Graças a Deus até quando tive um probleminha de não entregar dois produtos, imediatamente o mercado corrigiu.
Já vi e ouvi sobre relatos assim @cesarionay
Porém eu ainda não tive tantos problemas