Cancelamento de pedido agendado

Tem sido recorrente os mercados cancelarem itens das compras, sem a substituição e a única informação é de que na separação os itens não foram encontrados. Então, por que está disponível para venda se não tem?
Já tive compras com 30% dos itens cancelados, e tudo bem que vem o reembolso, mas eu gostaria da mercadoria ou que fosse avisada da falta do item no ato da compra, para até mesmo buscar em outro lugar.
A plataforma Ifood não pode apenas ser benefício pra quem vende, sou consumidora finale informações claras e precisas soa importantes.

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Brigida1976. Essas ofertas são feitas em bloco, todos mercados oferecem a mesma coisa e nem todos se preparam para a demanda, acho mais eficiente fazer a reclamação no próprio mercado que fez a compra pelo i-Food e aproveita para ver se ele não tem seu próprio aplicativo, facilita muito a comunicação. Além do mais aqui é uma comunidade de clientes, assim como você. :wink:

1 curtida

Primeiramente seja bem vinda @Brigida1976 . Você pode entrar no site reclame aqui que lá você terá um suporte que não te dará respostas automáticas. ( e gente do próprio Ifood é que vai te responder)

1 curtida

Seja bem vinda @Brigida1976 , Acho chato disso,e já aconteceu de cancelarem por falta de estoque ( quase sempre)

1 curtida

Bem vinda Brigada1976, espero que você consiga resolver rapidamente.

1 curtida

Sejam Muito bem vinda @Brigida1976 a comunidade!!! :tada::tada:

Muito triste isso, acredito que todos aqui já passamos por alguma situação desagradável. O ifood como intermediário dessa compra lhe ajudou com o reembolso acredito, mas esse tipo de reclamação seria mais viável fazer diretamente com o mercado, pois o gerente teria que rever essas questões e orientar melhor seus colaboradores, pois pra mim pelo seu relato, existe uma falta de comunicação e organização por parte do mercado.
Tenta pegar o contato do local e fale com o responsável sobre o que vem acontecendo, pois até ele pode não saber disso.
Espero que consiga resolver e não passe mais por isso.

1 curtida

as vezes isso acontece comigo tbm

1 curtida