No dia 12 de julho, realizei um pedido de valor elevado através da plataforma iFood. Para minha frustração, ao receber o pedido, me deparei com uma situação totalmente inaceitável: vários itens estavam faltando e o único item que veio estava errado.
Imediatamente entrei em contato com o atendimento da loja por meio da própria plataforma. O atendimento foi extremamente demorado, levando cerca de 25 minutos do início até a conclusão da conversa. Durante todo esse tempo, forneci todas as evidências necessárias — incluindo fotos, número do pedido, descrição do ocorrido e qualquer outro detalhe solicitado.
Apesar de tudo isso, ao final do atendimento, fui surpreendida com a resposta do iFood de que não poderiam me ajudar com o caso, pois, segundo eles, foi uma decisão final da plataforma. Isso me deixou totalmente desamparada, já que não há canal direto de contato com o iFood além do chat, que, neste caso, não resolveu nada.
Me sinto extremamente lesada. Fiz um pedido grande, gastei um valor considerável, e o retorno que tive foi quase nenhum item entregue, e o que veio, veio errado. Isso representa uma perda significativa de dinheiro e um completo desrespeito com o consumidor.