Meu pedido veio errado eu quero resolver! Já tô a um dia esperando respostas e até agora nada! Falta de respeito em Ifood
Seja bem vindo a comunidade @Benhur69
Sinto muito por sua situação, por aqui infelizmente não há sac, mas você pode dar uma olhadinha se há algo que o ajude neste TÓPICO
@Benhur69 sinto muito pelo acontecido! acredito que esse tipo de suporte você só consegue com o time de atendimento através do app, e quando demoram a dar retorno provavelmente seja a demanda alta mas vai dar certo, tenta lá.
Eu quero alguém que resolva! Até agora esperando atendimento, são mais de 10 hrs esperando! Isso é um absurdo
Olá, @Benhur69 ! Bem vindo a comunidade. Sinto muito que esteja passando por isso. Aqui somos uma comunidade de clientes, assim como você. Então, por aqui vc não vai conseguir o atendimento que necessita.
Busque ajuda diretamente pelo app do ifood, ou, em último caso, tente pelo reclame aqui.
De uma lida nesse tópico que deixarei abaixo, talvez te ajude.
Bem vindo, espero que resolvam seu problema.