O chat do ifood travou e não consigo cancelar pois eu mando ‘cancelar’ e nada acontece. O pedido está atrasado tem 3 horas!
Em tempo: é um pedido no carrefour então eles sequer respondem o chat
Oi @12347 Géssica, tudo bem?
Você conhece a loja, teria como ligar pra ela nesse momento?
Infelizmente por ser carrefour, só tem o telefone da central. Já liguei e mandam resolver no ifood. Não tem o contato direto da unidade do carrefour daqui
Olha, eu no seu lugar iria até o Carrefour, depois abriria uma reclamação aqui, porque pelos relatos que já trouxeram aqui, você corre um sério risco de perder seu dinheiro.
Existe uma sistemática que se o entregador alegar que ele esperou esse tempo todo e não foi atendido, a mercadoria não entregue fica pra ele, então, eu não arriscaria mais nada, iria imediatamente na loja.
Muito obrigada pela ajuda @LucianoRezende! Vou seguir suas recomendações!
vc mandou msg para o Ifood? desculpa perguntar, aconteceu comigo na sexta feira e eles me deram no suporte a opção de cancelamento ou aguardo no pedido
espero que vc consiga resolver logo
estou na torcida
@12347 Seja bem vinda a nossa comunidade!!!
Dá uma olhada neste link que tem todas as informações importantes para você conhecerer e participarer com a gente. Qualquer dúvida estamos todos aqui para ajudar