Cancelamento - Ajuda

O chat do ifood travou e não consigo cancelar pois eu mando ‘cancelar’ e nada acontece. O pedido está atrasado tem 3 horas!

4 curtidas

Em tempo: é um pedido no carrefour então eles sequer respondem o chat

Oi @12347 Géssica, tudo bem?
Você conhece a loja, teria como ligar pra ela nesse momento?

Infelizmente por ser carrefour, só tem o telefone da central. Já liguei e mandam resolver no ifood. Não tem o contato direto da unidade do carrefour daqui

Olha, eu no seu lugar iria até o Carrefour, depois abriria uma reclamação aqui, porque pelos relatos que já trouxeram aqui, você corre um sério risco de perder seu dinheiro.
Existe uma sistemática que se o entregador alegar que ele esperou esse tempo todo e não foi atendido, a mercadoria não entregue fica pra ele, então, eu não arriscaria mais nada, iria imediatamente na loja.

Muito obrigada pela ajuda @LucianoRezende! Vou seguir suas recomendações!

1 curtida

vc mandou msg para o Ifood? desculpa perguntar, aconteceu comigo na sexta feira e eles me deram no suporte a opção de cancelamento ou aguardo no pedido

espero que vc consiga resolver logo :pray:
estou na torcida :smiling_face_with_three_hearts:

@12347 Seja bem vinda a nossa comunidade!!!
Dá uma olhada neste link que tem todas as informações importantes para você conhecerer e participarer com a gente. Qualquer dúvida estamos todos aqui para ajudar :smiling_face_with_three_hearts: :heart: