Presentes personalizados: você gosta mais de dar ou de receber?

Gente, esses dias eu dei um presente personalizado pra minha irmã, e isso me fez pensar em como esse tipo de presente carrega um carinho e emoção diferente né? Não é só um objeto: é memória, intenção, detalhe… é o famoso ‘‘pensei em você’’.

Aí bateu a curiosidade aqui:

:backhand_index_pointing_right: Vocês gostam mais de dar ou de receber presente personalizado?

E por quê?

— Minha irmã estava em véspera de viajar, então quis presenteá-la com um porta-joias para que ela pudesse guardar os acessórios dela, e evitasse que ficassem “soltos” na mala.

Quis dar também já que era algo que a mesma empreendedora trabalhava, um porta-retrato em azulejo com uma foto nossa :smiling_face_with_three_hearts::backhand_index_pointing_down:t3:

Me contem também:

:wrapped_gift: Qual foi o último presente personalizado que vocês deram ou receberam?

Pode ser o mais simples do mundo — o importante é a história por trás. Pode ser porta-retrato, caneca, chaveiro o que for… quero muito ler as histórias de vocês!

27 curtidas

Personalizado nunca, mas gostei dessa ideia! Vou anotar pra futuros presentes :writing_hand::eyes:

8 curtidas

E o melhor, foram de valores super acessíveis :heart_eyes:

7 curtidas

Inclusive, a Shopee abriu as portas dos produtos baratinhos personalizados, amo isso

8 curtidas

Eu compro muito na Shopee, só que dessa vez como não podia esperar comprei aqui por onde moro. Paguei na faixa de 50,00 por esses dois presentes, acredita?? Tô bestinha até agora, pq sabemos no que se trata de presentes personalizados, na grande maioria das vezes costumam ter valores “salgados.”

8 curtidas

E quando não cobram caro exige uma quantidade de pedido mínimo pra fazerem, felizmente já tem se tornado cada vez mais acessível em alguns casos

6 curtidas

Bom dia.
Oi, @Bruna.Mendes ,
achei muito interessante a personalização, o presente ficou muito bonito e ainda mais especial.
Bom domingo.
:sunflower:

6 curtidas

Ganhei uma caneta de uma amiga com meu nome escrito amei!

6 curtidas

Eu amo! :heart:
Compro muita coisa personalizada.
Dou presentes personalizados também.
Tenho a foto da Bibi no azulejo.

6 curtidas

Que fofura :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Eu não sou muito de dar presentes personalizados, por as vezes não conhecer muito a pessoa, mas se for alguém familiar, que conheça eu gosto de fazer algo especial que combine com a pessoa, e gosto de receber também. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: sou um pouco chata pra isso, então a pessoa tem que conhecer muito bem meus gostos, Ehehe mas gosto de coisas simples, por exemplo algo que a pessoa viajou e lembrou de mim e trouxe, algo assim.

5 curtidas

Eu também, inclusive aquelas lembrancinhas referenciando à cidade. Amo :smiling_face_with_three_hearts: faço coleção

5 curtidas

Que fofura, os olhos azuis dando ainda mais charme! :blue_heart:

5 curtidas

Ahhhh eu gosto dessas daí viu, gosto inclusive de dar de presentes a amigos meus, aquelas flor de sal sabe, chaveiros da cidade e tal, heehehe essas cosias. :hugs::rofl:

5 curtidas

Eu já ganhei e também presenteei, desde canecas, bolas, csmisetas, quadros com foto, pingente, escapulário… vixe, tem ums relação.
:smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Isso é legal, principalmente se for uma Mont Blanc.
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Obrigada, @ranielreis e @Bruna.Mendes

2 curtidas

Olha aqui @Di_23 travessão.
:joy::joy::joy:

Ficou show, @Bruna.Mendes.
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Acho que nunca dei um presente personalizado, mas recebi uma caneta do Botafogo com o meu nome gravado, meu sobrinho me deu :smiling_face_with_three_hearts:.

3 curtidas

Esses acho bem legal…

3 curtidas