Fala galera, está novamente chegando o momento mais tenso do ano nas empresas… sim, o famigerado amigo secreto ou amigo oculto, como alguns chamam. E pra começar essa proza, vou mostar as sugestões de amigo secreto do aplicativo.
Fraldas e shampoo, só pode ser sacanagem, né?
Meu momento terror do amigo secreto foi ter ganho um chaveiro da Ford, sim um chaveiro promocional, foi muito cômico, por que achei que era sacanagem e foi… foi realmente o presente.
E você, conta aí nos comentários qual foi seu pior momento Amigo secreto.
Comigo foi quando ganhei um vestido que não tinha nada a ver comigo. Era do tipo bem senhora mesmo, e que conseguia me envelhecer um bocado. Não consigo esquecer, foi bem traumatizante na época.
Eu particularmente, só dou roupa mesmo para quem conheço e muito. Morro de medo da pessoa passar pelo menos parecido da frustração que passei.
Se servir de consolo para todos, eu já ganhei se amigo secreto de empresa um conjunto de panos de prato …. Também ganhei uma caixa de bombom (dessas que vende no mercado) de presente ( detalhe o presente era no mínimo no valor de 50 reais pra cima) …. E o pior foi quando meu amigo secreto não comprou o presente… (peguei o dele pra mim, eram livros e um ursinho)