Presentes de amigo secreto, conte seu drama. 😭

Fala galera, está novamente chegando o momento mais tenso do ano nas empresas… sim, o famigerado amigo secreto ou amigo oculto, como alguns chamam. E pra começar essa proza, vou mostar as sugestões de amigo secreto do aplicativo.
:rofl: :rofl: :rofl:
Fraldas e shampoo, só pode ser sacanagem, né?

Meu momento terror do amigo secreto foi ter ganho um chaveiro da Ford, sim um chaveiro promocional, foi muito cômico, por que achei que era sacanagem e foi… foi realmente o presente.

E você, conta aí nos comentários qual foi seu pior momento Amigo secreto.

19 curtidas

Comigo foi quando ganhei um vestido que não tinha nada a ver comigo. Era do tipo bem senhora mesmo, e que conseguia me envelhecer um bocado. Não consigo esquecer, foi bem traumatizante na época. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Eu particularmente, só dou roupa mesmo para quem conheço e muito. Morro de medo da pessoa passar pelo menos parecido da frustração que passei.

6 curtidas

MDS kkkkkkkkkk

A pessoa esqueceu d comprar o presente e deu um chaveiro :laughing:

8 curtidas

Qnd ganhei um porco pra guardar moedas :sweat_smile:

8 curtidas

Eu imagino… esse chaveiro eu lembro todo ano… inclusive foi a justificativa em todos os anos para eu nunca mais participar.

8 curtidas

Eu acho que ela nem tentou.

7 curtidas

A pessoa queria te ver rica.

8 curtidas

Sacanagem :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

7 curtidas

Podia ter dado cheio pelo menos então :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Nem todos sabem presentear, né?

7 curtidas

Não mesmo

E tem outra: acho um descaso qnd o presente vem num embrulho mal feito, sem cuidado algum e MT menos bonito

E tal do porco veio assim :unamused_face:

7 curtidas

Por isso eu acho que deveria ser abolido os amigos secretos, só dá B.O.

7 curtidas

Concordo plenamente!

Hahahaha

Prefiro comprar algo maravilhoso pra mim mesma :smiling_cat_with_heart_eyes::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

7 curtidas

Se servir de consolo para todos, eu já ganhei se amigo secreto de empresa um conjunto de panos de prato :sweat_smile:…. Também ganhei uma caixa de bombom (dessas que vende no mercado) de presente ( detalhe o presente era no mínimo no valor de 50 reais pra cima) :sweat_smile:…. E o pior foi quando meu amigo secreto não comprou o presente… (peguei o dele pra mim, eram livros e um ursinho) :sweat_smile::sweat_smile:

8 curtidas

Aí foi um combo d gente sem noção pra presentear amigo secreto

MDS

7 curtidas

O presente que não esqueço é um batom rosa , mas aquele rosa escuro :joy::joy: odiei tanto

Porque além de feio é aqueles baratinhos , e dei uma coisa boa

6 curtidas

Esses salvo em :joy:

O resto só foi sacanagem kkkkkk

6 curtidas

Sem dúvidas…

Olha ele de NOVOOOOOOOO

6 curtidas

Fez por merecer, Cela…