Ontem saí para jantar para comemorar com minha esposa e não pedimos sobremesa, chegando em casa bateu aquela vontade de uma glicose, então pedimos um i-Food, bombom de uva no pote, uvas verdes cobertas com creme de leite condensado e baunilha, coberta com ganache de chocolate.
Já recebi vários desses e sempre me senti privilegiado, esse pequeno cuidado com o primeiro pedido do cliente faz muita diferença… Ah, a sobremesa estava ótima.
É muito bom receber esses bilhetes nas compras!;
Eu gosto de receber esses bilhetinhos, a gente se sente um ’ consumidor especial’
Sim, acho que fica algo bem personalizado.
Eu também, tira a impressão de robotização do processo.
Show, @LucianoRezende
Como é bom se sentir especial, fico contente também quando recebo
É legal porque não esperamos receber, né @Antonio89? Então dá aquele impacto gostoso.
Gosto dessa sobremesa também.
Acho muito legal receber o cartão escrito.
Acho muito legal esses bilhetinhos
Já recebeu algum, @Fernandadlimaa ?
Sério?
É muito boa, mas eu não conhecia.
Sim! Sempre peço ela em uma Delicatessen daqui.
Melhor coisa, né?!
Eu gostei bastante, vou tentar fazer em casa.
Um maximo , eu amo receber !
Tem uma padaria aqui que sempre que peço vem…
Eu cheguei a ganhar um brinde em um pedido
Lembro que a @Tupolev fez um tópico, sobre uma pessoa ter recebido um “mini azeite” junto com a pizza também
Eu acho uma maneira de realmente ter a intenção de agradar o cliente.
Uma delícia afetiva e para o paladar🤗
Tem uns memes de ciúmes muito bons por conta de bilhetinho, óbvio que são relacionamentos abusivos mas não tem como não achar engraçado.
Eu adoro quando vem bilhetinho ou escrito no saquinho eu sempre valorizo o cuidado, tempo e o carinho de quem se preocupou comigo mesmo como cliente.
Melhor ainda uma doceria que tem aqui em Campinas que todo pedido manda um pedaço de bolo caseiro simples pra experimentar os sabores deles. Chama Bom Demais Bolos.
Melhor marketing impossível.