Todo mundo aqui já sabe que o iFood tem uma aba de shopping e que, além de pedir comida, mercado e farmácia, dá pra comprar presentes direto pelo app! Dá pra selecionar as subcategorias: floricultura, chocolateria, bebidas, perfumaria, brinquedos, papelaria, entre outras.
Mas vamos ser sinceros… às vezes, a ideia de presente sai um pouco diferente do esperado. Quem aqui já recebeu um presente embaraçoso e ficou sem saber como reagir?
Bem, eu, há um tempo, ganhei o “ET”, seguido da frase: “Achei a sua cara”. Imediatamente olhei pro ser e fiquei confusa kkkkk… Mas logo veio a explicação de que era meu filme preferido de infância. Ufa!
Uso bastante pra comprar item de beleza e perfumaria, tem boticário, natura, Granado, um monte de maquiagem e coisas de cabelo. E já me salvou com presente de criança também kkkkkk
Geralmente quem me da presentes inusitados é o meu pai, sempre ganho ferramentas dele kkkkk
Ele trabalha numa loja de materiais pra construção, então meus presentes são parafusadeira, furadeiras, uma chave de fenda, fora isso, ele me tras todos os brindes da loja, sou cheia de canetas e agendas da Votorantim, ciplan, tigre, amanco, suvinil, coral…
Ganhei de amigo secreto um porco de guardar moedas pq eu tinha escrito brincando na área de opções de presentes que eu queria um mini pig
Mas eu tava falando do porquinho de verdade né