Presentes inusitados

Meu aniversário está chegando e resolvi vir falar sobre presentes rs…

Todo mundo aqui já sabe que o iFood tem uma aba de shopping e que, além de pedir comida, mercado e farmácia, dá pra comprar presentes direto pelo app! Dá pra selecionar as subcategorias: floricultura, chocolateria, bebidas, perfumaria, brinquedos, papelaria, entre outras.

Mas vamos ser sinceros… às vezes, a ideia de presente sai um pouco diferente do esperado. Quem aqui já recebeu um presente embaraçoso e ficou sem saber como reagir?

Bem, eu, há um tempo, ganhei o “ET”, seguido da frase: “Achei a sua cara”. Imediatamente olhei pro ser e fiquei confusa kkkkk… Mas logo veio a explicação de que era meu filme preferido de infância. Ufa! :see_no_evil_monkey::sweat_smile:

E aí, já aconteceu com você? Qual foi o presente mais diferente que você já ganhou? Manda foto se tiver — vamos ver qual será o mais inusitado! :grin:

25 curtidas

Não sabia que tem essa função também! Que tudo poder comprar presentes pelo IFood :astonished_face: Pena que aqui na minha região só tem “restaurantes” e “mercado”:pleading_face:

12 curtidas

@GracielaMandu Nossa, achei que todo lugar que tinha Ifood, já tinha essa aba. Mas deve ser questão de tempo e vocês também terão.

11 curtidas

@Mirella Olha o meu

16 curtidas

Uso bastante pra comprar item de beleza e perfumaria, tem boticário, natura, Granado, um monte de maquiagem e coisas de cabelo. E já me salvou com presente de criança também kkkkkk

9 curtidas

@GracielaMandu Own!!! Que lindinho :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

@Vitorfp tem me salvado bastante nos presentes de recém-nascido. Os bebês estão com mania de nascer antes da hora e pegam as “titias” desprevenidas :see_no_evil_monkey::sweat_smile:

8 curtidas

Geralmente quem me da presentes inusitados é o meu pai, sempre ganho ferramentas dele kkkkk
Ele trabalha numa loja de materiais pra construção, então meus presentes são parafusadeira, furadeiras, uma chave de fenda, fora isso, ele me tras todos os brindes da loja, sou cheia de canetas e agendas da Votorantim, ciplan, tigre, amanco, suvinil, coral…

11 curtidas

Ganhar parafusadeiras e furadeiras, realmente é bem diferente @Isislima :see_no_evil_monkey: Mas papis a gente sempre releva, até porque são presentes bem úteis kkkkk

7 curtidas

E vocês, tem alguma história com presentes? Kkk
@Josineide @Andressa.santosfs @Andreia007 @Amabilin @ranielreis @Yofood @Crisrjbr1969 @Littlehand @Crisllane @Sonia_41

8 curtidas

Ganhei de amigo secreto um porco de guardar moedas pq eu tinha escrito brincando na área de opções de presentes que eu queria um mini pig :pinching_hand:t2::pig_face:
Mas eu tava falando do porquinho de verdade né :joy_cat::rofl:

10 curtidas

MDS @Amabilin um mini pig de verdade?! Socorro kkkkkk

6 curtidas

Queria… kkkkk lindo por sinal. Heheheh :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

@Mirella não que eu lembre agora de imediato.

3 curtidas

Era brincadeira mas eu ganhei um de mentira, pior ainda :joy_cat::rofl:

6 curtidas

Boa noite;
Nossa, rsrsrs, desculpa eu rir, mais a sua história foi muito engraçada. Sim, eu já recebi.

4 curtidas

@Andreia007 até hoje eu dou risada, quando olho pra ele :sweat_smile:

5 curtidas

Espero que no seu aniversário você receba muitos presentes. :blush: :smiley:
Um abraço, :smiley:

4 curtidas

Quem faz os reparos de casa sou eu, então são bastante úteis kkk

6 curtidas

Obrigada por me marcar.

5 curtidas

Que graça. O Elliot.

6 curtidas