Presentes personalizados: você gosta mais de dar ou de receber?

Duas vezes que fui presenteada pelas colegas de empresa :heart_eyes: Teve uma outra vez que fizeram um calendário com nossas fotos, também ficou lindo. Essa embalagem de chocolate me surpreendeu muito :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

As duas ações são boas e geram sentimentos diferentes.

1 curtida

Muito diferente mesmo, eu nunca tinha visto.
:hugs:

2 curtidas

Simm. Bem exclusivo né?! :clap: :chocolate_bar:

1 curtida

Eu também não. Inclusive queria saber a fonte :grin:

2 curtidas

Eu já vi com chocolate reembalado, fizeram uma arte em papel adesivo e colaram sobre a embalagem original, mas esse não sei se é.

1 curtida

Que post inspirador! :sparkling_heart: Sou muito fã de presentes personalizados - aquela parte do “pensamento por trás do presente” é realmente especial. O melhor é que não precisa ser caro, como vocês bem mostraram. Tem muito amor envolvido nesse tipo de presente!

4 curtidas

Ahhhh eu vi essa foto, heehehe lindo mesmo viu @Mirella elas tem bom gosto. :hibiscus::clap:t2::hugs: e te conhecem né. kkkk

3 curtidas

Meu último presente personalizado ainda não foi entregue kk

É para o bebê do meu primo que nasceu recentemente.

São 2 CDs de músicas infantis personalizadas com o nome dele Benicio, produzidos pelo cantor Tiao Camaleão

5 curtidas

Oh gente que fofura :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Nunca ganhei kkk

Mas já dei meus pais :heart_eyes::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Ahhh gente que gracinha..

4 curtidas

Esses presentes personalizados e uma boa ideia.

4 curtidas

Tem mesmo, @Timido. Demosntra que a pessoa procurou algo que parecesse do seu gosto… “sua cara”, como dizemos, né?

2 curtidas

A caneca eu acredito… mas o barril, teve aí segundas intenções.
:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Uia… a criança vai alucinar!!!

3 curtidas

Ficaram lindas!!!

2 curtidas

Eu acredito.

2 curtidas

Não me revelaram :sweat_smile:

1 curtida

Hummmmmm​:smirking_face: :smiling_face_with_sunglasses::top_hat::joker::trident_emblem::ok_hand:t2::tiger_face::polar_bear: