tiveumaideia
Imagina que luxo tomar nosso rico café da manhã numa xícara personalizada do Ifood… Ele, que salva a gente, não importa a hora, sendo lembrado e celebrado logo no início do dia! E porque não à tarde tambem, né? Se eu tivesse a minha, seria daquelas xícaras xodó, que a gente não deixa ninguém mais beber nela kkk
Quem mais aí ama ganhar canecas de presente? Pros amantes de café ou chá, é o presente perfeito…
Pra quem quiser se aventurar na IA, bora criar um modelinho pra ver se o Ifood compra a idéia e coloca aqui de brinde pra nóis
Eu criei o meu pela Meta
Ou se preferir mostrar pra gente a sua caneca preferida, aquela companheira do dia a dia, sua fotinho será bem vinda!
Mas se quiser fazer as duas coisas, melhor! A minha caneca eu vou postar aqui também, como boa amante de café que sou!
Eu amo, sou apaixonada, vou tirar uma foto da minha coleção
Enquanto o Ifood não compra a idéia, essa é a minha companheira de manhãs e tardes! Ganhei de uma amiga muito querida já tem mais de 10 anos kkkk
Ebaaaa, tamo juntas @MariaHelenaM! Manda sim pra gente ver!
#cafélovers
@MARCILIO Vamos choramingar pro Ifood, pra essa ideia virar realidade, amigo rs
Amo ganhar xícaras de presente está no meu top os melhores presentes ![]()
![]()
![]()
topconteudo por que eu iria amar ganhar uma xícara do @ifood amanhã de presente de aniversário ![]()
#ficaadica
Amo caneca colorida com interior branco! E esse café fumegante, hein @anaka ![]()
![]()
![]()
Eita que topconteudo eu asmeiiiii essa ideia @ifood @tiveumaideia já pode providenciar uma pra gente por favor ![]()
É amanhã o grende diaaa! Vamos torcer pra minha ideia de brinde vingar né? Kkkk imagina receber uma caixinha e dentro essa belezura, @Andressa.santosfs ![]()
Eu não tomo café, mas amo xícaras. Essa aí ficou perfeita ![]()
@Moni2 né? Mas não pode ser de plástico não, tem que ser de cerâmica pra ficar top ![]()
Ela brilha, amiga? Que lindeza ![]()
Concerteza rsrs
Sim é um charme
A gente nunca pede nada né? Rs
@marquessep nem chá? Tem uns de frutas vermelhas, relaxantes, ou frutas cítricas, bem gostosos…
@marquessep amiga, compra um joguinho de potinhos pra sobremesa e manda essas canecas pra cá kkk Divertidamente
e essa da Mulher maravilha
aqui tem uma de “Mãe, te amo” também, mas minha mãe não usa pra não estragar kkkk