tiveumaideia
Imagina que luxo tomar nosso rico café da manhã numa xícara personalizada do Ifood… Ele, que salva a gente, não importa a hora, sendo lembrado e celebrado logo no início do dia! E porque não à tarde tambem, né? Se eu tivesse a minha, seria daquelas xícaras xodó, que a gente não deixa ninguém mais beber nela kkk
Quem mais aí ama ganhar canecas de presente? Pros amantes de café ou chá, é o presente perfeito…
Pra quem quiser se aventurar na IA, bora criar um modelinho pra ver se o Ifood compra a idéia e coloca aqui de brinde pra nóis Eu criei o meu pela Meta
Ou se preferir mostrar pra gente a sua caneca preferida, aquela companheira do dia a dia, sua fotinho será bem vinda!
Mas se quiser fazer as duas coisas, melhor! A minha caneca eu vou postar aqui também, como boa amante de café que sou!
Eu amo, sou apaixonada, vou tirar uma foto da minha coleção
Enquanto o Ifood não compra a idéia, essa é a minha companheira de manhãs e tardes! Ganhei de uma amiga muito querida já tem mais de 10 anos kkkk
Ebaaaa, tamo juntas @MariaHelenaM! Manda sim pra gente ver!
#cafélovers
@MARCILIO Vamos choramingar pro Ifood, pra essa ideia virar realidade, amigo rs
Amo ganhar xícaras de presente está no meu top os melhores presentes topconteudo por que eu iria amar ganhar uma xícara do @ifood amanhã de presente de aniversário
#ficaadica
Amo caneca colorida com interior branco! E esse café fumegante, hein @anaka
Eita que topconteudo eu asmeiiiii essa ideia @ifood @tiveumaideia já pode providenciar uma pra gente por favor
É amanhã o grende diaaa! Vamos torcer pra minha ideia de brinde vingar né? Kkkk imagina receber uma caixinha e dentro essa belezura, @Andressa.santosfs
Eu não tomo café, mas amo xícaras. Essa aí ficou perfeita
@Moni2 né? Mas não pode ser de plástico não, tem que ser de cerâmica pra ficar top
Ela brilha, amiga? Que lindeza
Concerteza rsrs
Sim é um charme
A gente nunca pede nada né? Rs
@marquessep nem chá? Tem uns de frutas vermelhas, relaxantes, ou frutas cítricas, bem gostosos…
@marquessep amiga, compra um joguinho de potinhos pra sobremesa e manda essas canecas pra cá kkk Divertidamente e essa da Mulher maravilha
aqui tem uma de “Mãe, te amo” também, mas minha mãe não usa pra não estragar kkkk