Caneca personalizada do Ifood: um luxo no café da manhã!

tiveumaideia
Imagina que luxo tomar nosso rico café da manhã numa xícara personalizada do Ifood… Ele, que salva a gente, não importa a hora, sendo lembrado e celebrado logo no início do dia! E porque não à tarde tambem, né? Se eu tivesse a minha, seria daquelas xícaras xodó, que a gente não deixa ninguém mais beber nela kkk
Quem mais aí ama ganhar canecas de presente? Pros amantes de café ou chá, é o presente perfeito…
Pra quem quiser se aventurar na IA, bora criar um modelinho pra ver se o Ifood compra a idéia e coloca aqui de brinde pra nóis :blush: Eu criei o meu pela Meta
Ou se preferir mostrar pra gente a sua caneca preferida, aquela companheira do dia a dia, sua fotinho será bem vinda!
Mas se quiser fazer as duas coisas, melhor! A minha caneca eu vou postar aqui também, como boa amante de café que sou!

18 curtidas

Eu amo, sou apaixonada, vou tirar uma foto da minha coleção

6 curtidas

Enquanto o Ifood não compra a idéia, essa é a minha companheira de manhãs e tardes! Ganhei de uma amiga muito querida já tem mais de 10 anos kkkk

8 curtidas

A minha ficou assim

8 curtidas

Ebaaaa, tamo juntas @MariaHelenaM! Manda sim pra gente ver!
#cafélovers

3 curtidas

@MARCILIO Vamos choramingar pro Ifood, pra essa ideia virar realidade, amigo rs

2 curtidas

Amo ganhar xícaras de presente está no meu top os melhores presentes :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: topconteudo por que eu iria amar ganhar uma xícara do @ifood amanhã de presente de aniversário :star_struck::birthday:#ficaadica

4 curtidas

Amo caneca colorida com interior branco! E esse café fumegante, hein @anaka :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Eita que topconteudo eu asmeiiiii essa ideia @ifood @tiveumaideia já pode providenciar uma pra gente por favor :face_holding_back_tears:

3 curtidas

Essa eu não largo por nada ganhei de um representante

7 curtidas

É amanhã o grende diaaa! Vamos torcer pra minha ideia de brinde vingar né? Kkkk imagina receber uma caixinha e dentro essa belezura, @Andressa.santosfs :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu não tomo café, mas amo xícaras. Essa aí ficou perfeita :heart_eyes:

1 curtida

@Moni2 né? Mas não pode ser de plástico não, tem que ser de cerâmica pra ficar top :heart_eyes:

3 curtidas

Ela brilha, amiga? Que lindeza :heart_eyes:

3 curtidas

Concerteza rsrs

4 curtidas

Sim é um charme

4 curtidas

A gente nunca pede nada né? Rs

5 curtidas

@marquessep nem chá? Tem uns de frutas vermelhas, relaxantes, ou frutas cítricas, bem gostosos…

3 curtidas

Eu até tenho algumas, mas nem o chá e nem o café me descem. Eu uso pra comer sobremesa kkkkkk.

9 curtidas

@marquessep amiga, compra um joguinho de potinhos pra sobremesa e manda essas canecas pra cá kkk Divertidamente :heart_eyes: e essa da Mulher maravilha :heart_eyes: aqui tem uma de “Mãe, te amo” também, mas minha mãe não usa pra não estragar kkkk

2 curtidas