Súplica de uma mãe por suas moedas

Gente que :clown_face: hein iFood? Geralmente só falo bem de vocês, mas pegaram pesado dessa vez né? Será que não poderiam rever essa nova regra? Vou apresentar meus fundamentos.

. A maioria dos seus clientes apaixonados e leais a vocês correm o dia inteiro, motivo pelo qual o iFood super salva nossas vidas e é tão necessário pra gente, 30 minutos será impossível para nós que corremos tanto, trabalho o dia inteiro e tenho um bebê pequeno de 1 ano e meio, traduzindo… provavelmente nunca irei conseguir estar disponível exatamente dentro desses 30 minutos.

E sabe qual o pior? Minhas moedinhas eram a alegria do dia, meu momento sagrado de juntar e comprar meu docinho do fim do dia, aquele que te abraça pelo dia corrido, o que vc come antes de capotar exausta sabe? :woman_shrugging:t3::cookie::cake::doughnut:

Fica aqui a súplica de uma mãe solo trabalhadora, para que revejam se não tem como flexibilizar um pouquinho vai? :pleading_face::pleading_face::moneybag::moneybag:

#moedadamamae Fala, Cliente Amantes de Docinhos Temas do momento

17 curtidas

Pior que é verdade, 30 minutos apenas e nem é sempre no mesmo horário pra pessoa pelo menos poder se preparar

3 curtidas

não é? tem dia que entre nenem e cliente, mal tenho tempo pra pegar minha entrega na portaria … Tenho certeza que o ifood nao vai me decepcionar, e vai rever essa regra… Dedos cruzados!!

2 curtidas

Achei muita sacanagem isso, eu perdi minhas moedas

1 curtida

Pois é, hoje eu acabei perdendo também :disappointed:

2 curtidas

Eu perdi o check-in de ontem e hoje por causa da limitação de horário pra realizar o mesmo :sob:

2 curtidas

Gente não tem como negar um pedido desses !
#moedadamamae 🫶🏻❤️

3 curtidas

É pecado não e? Vamos lutar pelo direito do doce da mamãe (que compramos com as moedas do check in diário, já que o resto do salário vai em leite e fralda​:sweat_smile::sweat_smile:)

Não tirem o docinho que recarrega as energias da mamãe gente, é maldade :pleading_face::pleading_face:

3 curtidas

Também perdi hoje, estava dando banho e arrumando o neném no horário :pleading_face::pleading_face: fiquei sem moedas pra comprar meu doce da noite​:sob::sob::sob::sob:

2 curtidas

Complicado viu. Muito complicado.

2 curtidas