Nao recebi meu pedido e o valor nao foi estornado

Ontem fiz um pedido por volta das 21h40. A loja nao me entregou o pedido, solicitei uma nova previsao de entrega, ninguem me respondeu. Mandei mensagem, liguei e nada. Pedi que cancelassem meu pedido depois de 1h30 de espera na entrega e ninguem responde… 3hs da madrugada o ifood me notifica que o meu pedido foi entregue, mas eu nunca recebi nada! Ja segui as orientações pra solicitar cancelamento e reembolso mas voces me colocam em um chat com robo que se recusa a estornar o meu dinheiro. Que absurdo eu ter que vir ate o forum pra resolver pois a solicitacao nao pode nem ser respondida depois de voces. Quero meu dinheiro de volta, nao recebi o meu pedido e ja estava pago. Nunca mais compro com cartao pra ter que ficar passando por esse tipo de situacao que nao é a primeira vez!!!

1 curtida

Bom espero q seu problema seja resolvido , pois o @iFood NUNCA me deixou na mão qd solicitei alguma ajuda.

3 curtidas

Olá, @Larissavicchietti !
Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.

2 curtidas

Qual solicitação devo abrir agora? Pois no app nao me permite abrir um chamado pro mesmo problema e o chat aparece que a solicitacao ja foi encerrada.

1 curtida

Que situação chata, espero que seja logo resolvida.

2 curtidas

Tire prints e use o reclame aqui. Demora mas sempre resolvem!

2 curtidas