Resolvi, por questão de saúde, estou com um estiramento no adutor fazer compras no mercado via Ifood. 3 tentativas sem sucesso.
-
Tentativa fiz compra no Atacado Desco Porto Alegre na sexta dia 12/09 para entrega no dia subsequente. Sábado dia 13. Na hora programada vi no pedido que marcaram o dia de “ amanhã” para dia 15/09 segunda feira. Cancelei e recebi o reembolso para fazer nova tentativa.
-
Comprei no Ifood no Carrefour para entrega no mesmo dia entre 20 e 22 Horas, acompanhei pedido pelas notificações a penúltima dizia que um entregador estaria retirando o pedido as 21 e depois uma cancelando pedido pois a loja tinha fechado.
-
Refiz o pedido para a entrega no domingo entre 11 e 13:00. Recebi a notificação que o pedido estava pronto e depois que Maicon tinha retirado e que tinha outras entregas a fazer e depois que estava chegando e que havia chegado . Ao ver o Maicon com sacolas percebi na hora que estava faltando itens. Mostrei ao entregador o pedido que estava no aplicativo aonde constava o papel higiênico, que faz volume. Por isso vi que faltava . Maicon ligou para Carrefour que alegou que era com o Ifood e me deram um nr de São Paulo que não atende. Procurei no app ajuda neste caso e não achei. Só tinha a opção de cancelar. Cancelei e apareceu que seria sem reembolso. Após o cancelamento visualizei o pedido aonde agora aparecia reembolso dos itens faltantes. Não recebi notificação anterior se tivesse recebido teria cancelado antes de sair para entrega e ia fazer nova tentativa em outro super. Já que não posso fazer esforço devido ao estiramento no adutor que tive. Mas não recebi nenhuma notificação. Liberei o entregador entrei e pedi pelo app o reembolso que me foi negado. Por ter cancelado na porta de casa. O que deveria ter feito? Receber e fazer as compras do faltante pagando mais por nova entrega do que o valor do produto?
-
Como não obtive o reembolso do total . Vou ter que procurar Procon, ir nas redes sociais e denunciar a incompetência do Ifood e da falta do reembolso.