Pra quem viu minha primeira postagem e gostaria de um desfecho… Pois bem coloquei a reclamação no Instagram da lanchonete e claro que depois de quase uma semana o dono COLOCOU A CULPA NO IFOOD.
Compro sempre, empurrando a culpa pra outra pessoa. Nunca mais! Primeira e última vez.
Não fiz porque desta vez não quero ressarcimento. Só deixar gravado o acontecido. Nem aceitaria um lanche de desculpas (ISSO ONDE EU MORO NÃO EXISTE), pois poderia vir “batizado” com algum fluido indesejável, sabemos que isso acontece.
Em vez de solucionar o problema colocam as culpa no Ifood, por aí você consegue avaliar o Estabelecimento e partir para outros, não vale a pena nem insistir num Estabelecimento assim …
Poderia ter sido até um erro entre os sistemas,mas deveria estar disponível para ajudar a solucionar e até agradar o cliente,para assim não perder ele.
Sabe o que eu acho? Que realmente foi um erro sem intenção, que eu deve ter sido porque eu devo ter sido o primeiro cliente que comprou com saldo em carteira nessa lanchonete… A pessoa responsável por tirar a nota dos pedidos não entendeu o que era “saldo em carteira” e mandou cobrar novamente. Mas pela falta de preparo da equipe e do dono em assumir o erro e nem se esforçar pra atender bem a pós compra, não vou comprar mais lá e nem indicar a ninguém.
Uma vez eu tava no ônibus e atrás de mim vinha duas amigas conversando e reclamando da patroa. Só me lembro da frase: “Aí, eu cuspi no bife dela…”
Cara, isso criou um sinal de alerta pra mim, na vida em geral!
Que bom q vc conseguiu ouvir tudo @JuCast kkk
Eu já tive q descer do ônibus mas c vontade d ouvir o final da história q tava escutando d umas conversas próximas d mim
@JuCast Eu tenho este tipo de Medo ativado estes dias me mandaram um Marmitex com pedido errado, mandei mensagem e informei, na hora eles já falaram que estariam enviando outra correta, mas juro que fiquei com receio de fazerem algo do tipo