Presente de aniversário, parte 2!

Pra quem viu minha primeira postagem e gostaria de um desfecho… Pois bem coloquei a reclamação no Instagram da lanchonete e claro que depois de quase uma semana o dono COLOCOU A CULPA NO IFOOD. :person_facepalming:t5:

Compro sempre, empurrando a culpa pra outra pessoa. Nunca mais! Primeira e última vez.

9 curtidas

Vc fez reclamação no Reclame Aqui?

1 curtida

Não fiz porque desta vez não quero ressarcimento. Só deixar gravado o acontecido. Nem aceitaria um lanche de desculpas (ISSO ONDE EU MORO NÃO EXISTE), pois poderia vir “batizado” com algum fluido indesejável, sabemos que isso acontece.

3 curtidas

Em vez de solucionar o problema colocam as culpa no Ifood, por aí você consegue avaliar o Estabelecimento e partir para outros, não vale a pena nem insistir num Estabelecimento assim …

1 curtida

Entendo vc @finho26
Infelizmente o cara nao assumiu o erro, sinto muito por vc :neutral_face:

2 curtidas

Poderia ter sido até um erro entre os sistemas,mas deveria estar disponível para ajudar a solucionar e até agradar o cliente,para assim não perder ele.

2 curtidas

Só deixei de aviso para outros clientes

1 curtida

Nossa! Que absurdo!!

1 curtida

Uma coisa que seria simples de tentar resolver para manter e agradar o Cliente…

1 curtida

Sabe o que eu acho? Que realmente foi um erro sem intenção, que eu deve ter sido porque eu devo ter sido o primeiro cliente que comprou com saldo em carteira nessa lanchonete… A pessoa responsável por tirar a nota dos pedidos não entendeu o que era “saldo em carteira” e mandou cobrar novamente. Mas pela falta de preparo da equipe e do dono em assumir o erro e nem se esforçar pra atender bem a pós compra, não vou comprar mais lá e nem indicar a ninguém.

3 curtidas

Esforço nenhum. Ele ainda disse que eram muitas mensagens… Nem tá ligando.

2 curtidas

Não compre deles nunca mais

3 curtidas

Eu também não aceitaria um lanche de desculpas

2 curtidas

Infelizmente tem casos e casos…sempre bom tratar com o suporte do Ifood…eles sempre atuam como intermediarios nessas situacoes

2 curtidas

Eu aceitaria o lanche, mas nao me desculparia hahaha

2 curtidas

Complicado aceitar lanche do ódio, capaz de vir batizado ou dar câncer :joy:

1 curtida

Uma vez eu tava no ônibus e atrás de mim vinha duas amigas conversando e reclamando da patroa. Só me lembro da frase: “Aí, eu cuspi no bife dela…”
Cara, isso criou um sinal de alerta pra mim, na vida em geral! :rotating_light: :rotating_light: :rotating_light: :rotating_light:

3 curtidas

Que bom q vc conseguiu ouvir tudo @JuCast kkk
Eu já tive q descer do ônibus mas c vontade d ouvir o final da história q tava escutando d umas conversas próximas d mim :joy_cat::rofl:

2 curtidas

Agente sempre ouve alguma história sobre lanches “batizados” pelo ódio. Nunca se deve aceitar alguma cortesia depois de uma reclamação :joy:

2 curtidas

@JuCast Eu tenho este tipo de Medo ativado :scream: estes dias me mandaram um Marmitex com pedido errado, mandei mensagem e informei, na hora eles já falaram que estariam enviando outra correta, mas juro que fiquei com receio de fazerem algo do tipo :sweat_smile::joy::rofl:

2 curtidas