Amo Ifood ,gostaria de pedir um pouco mais de atenção aos comentários nos pedidos a algum tempo fiz uma reclamação sobre um lanche estragado ,não fui ressarcida e muito menos ,recebo uma msg de resposta uma pena

Amo o Ifood porém a algum tempo atrás fiz uma reclamação a respeito de um lanche estragado ,e não tive nenhuma resposta e muito menos fui ressarcida e uma pena pois o app e excelente só precisa de um pouco mais de atenção aos comentários nos pedidos

2 curtidas

@Cida1302 Sentimos muito pela a experiência! estamos sempre trabalhando pra que situações como essa se tornem ainda mais raras, caso ainda precisa de ajuda entrar em contato com o nosso suporte técnico.

3 curtidas

@Cida1302 te entendo, espero que consiga resolver seu problema. Faca como o @Victor.Fernanda falou. Boa sorte.

2 curtidas

Infelizmente acontece esse tipo de problema

Seu caso é pior… Aqui eu ganhei cupom, não enviaram chamei privado e não responderam também… as vezes não dão muita atenção

Que tristeza o seu caso, espero que você consiga pegar o seu prêmio logo, afinal, você ganhou, é seu por direito :heart:

1 curtida

Obrigada Mila, que te ouçam pq a mim não estão ouvindo kkk
:white_heart:

2 curtidas

Oiee gente!!

Deu certo, vocês conseguiram resolver? Espero que sim!! Eu particularmente não posso falar nada, dificilmente o atendimento é ruim quando preciso de ajuda com pedido, eles sempre resolvem! Tenho certeza que resolveram ou vão resolver o de vocês também! :blush:

1 curtida