Amo o Ifood porém a algum tempo atrás fiz uma reclamação a respeito de um lanche estragado ,e não tive nenhuma resposta e muito menos fui ressarcida e uma pena pois o app e excelente só precisa de um pouco mais de atenção aos comentários nos pedidos
@Cida1302 Sentimos muito pela a experiência! estamos sempre trabalhando pra que situações como essa se tornem ainda mais raras, caso ainda precisa de ajuda entrar em contato com o nosso suporte técnico.
@Cida1302 te entendo, espero que consiga resolver seu problema. Faca como o @Victor.Fernanda falou. Boa sorte.
Infelizmente acontece esse tipo de problema
Seu caso é pior… Aqui eu ganhei cupom, não enviaram chamei privado e não responderam também… as vezes não dão muita atenção
Que tristeza o seu caso, espero que você consiga pegar o seu prêmio logo, afinal, você ganhou, é seu por direito
Obrigada Mila, que te ouçam pq a mim não estão ouvindo kkk
Oiee gente!!
Deu certo, vocês conseguiram resolver? Espero que sim!! Eu particularmente não posso falar nada, dificilmente o atendimento é ruim quando preciso de ajuda com pedido, eles sempre resolvem! Tenho certeza que resolveram ou vão resolver o de vocês também!