Ontem no meu aniversário (Ifood nem lembrou ) resolvi pedir um hambúrguer com carinha de gourmet mas fazia propaganda de podrão… Me arrependi amargamente! O entregador ainda veio tentar me cobrar 19 reais que paguei pela carteira do Ifood e veio a mensagem na nota “cobrar”. Abri o app e mostrei lá tudo já pago!
Uma coisinha dentro de uma caixinha CARÍSSIMO, totalmente desnecessário, mirrado, aquilo não mata a fome de um homem adulto, nem dá pra enganar. Ainda pra eu ser cobrado duas vezes? Nunca mais!
Era pra eu ter pedido uma pizza mesmo, estaria mais feliz.
Bom, eu não pago R$ 62,00 (lanche + entrega) em um hambúrguer nem que me apontem uma arma, pessoal tá abusando com esse papo de artesanal, salada também é artesanal, qualquer coisa feita com as próprias mãos é artesanal, não pago @finho26.
Muito chato isso, o que era pra ser algo prazeiroso se transforma em algo enervante.
Mas, ninguém progride prejudicando os outros, fica a lição é quanto à lanchonte, risca da suas escolhas e entra no perfil dele, pontua com a menor norta e dsce o cacete na avaliação.
Nossa kkkkk, feliz aniversario atrasado, ve se voce colocou sua data de aniversario no seu perfil corretamente, sacanagem a loja querer cobrar o desconto de vc kkkkk
O Ifood já sabe até minha cadeia de DNA! É tanto de informações pessoais que cedemos pra estar aqui na comunidade e nos apps da vida que você nem imagina! Obrigadoooo:sob:
Sério que aconteceu isso? Mas tipo, pra entrar na conta do Ifood é preciso pelo menos o número de telefone, ainda tem que inserir o código que mandam. Já invadiram a minha conta no passado e compraram com um cartão CLONADO com endereço em SP.