Presente de aniversário; cobrança indevida!

Ontem no meu aniversário (Ifood nem lembrou :smiling_face_with_tear:) resolvi pedir um hambúrguer com carinha de gourmet mas fazia propaganda de podrão… Me arrependi amargamente! O entregador ainda veio tentar me cobrar 19 reais que paguei pela carteira do Ifood e veio a mensagem na nota “cobrar”. Abri o app e mostrei lá tudo já pago! :rage::face_with_symbols_over_mouth:

Uma coisinha dentro de uma caixinha CARÍSSIMO, totalmente desnecessário, mirrado, aquilo não mata a fome de um homem adulto, nem dá pra enganar. Ainda pra eu ser cobrado duas vezes? Nunca mais!

Era pra eu ter pedido uma pizza mesmo, estaria mais feliz. :sob:

9 curtidas

Bom, eu não pago R$ 62,00 (lanche + entrega) em um hambúrguer nem que me apontem uma arma, pessoal tá abusando com esse papo de artesanal, salada também é artesanal, qualquer coisa feita com as próprias mãos é artesanal, não pago @finho26.

5 curtidas

Então esse, foi meu pensamento também mas ontem eu quis me presentear e deu no que deu! :sob:

2 curtidas

Muito chato isso, o que era pra ser algo prazeiroso se transforma em algo enervante.
Mas, ninguém progride prejudicando os outros, fica a lição é quanto à lanchonte, risca da suas escolhas e entra no perfil dele, pontua com a menor norta e dsce o cacete na avaliação.

1 curtida

Muito chato isso mesmo

1 curtida

Nossa kkkkk, feliz aniversario atrasado, ve se voce colocou sua data de aniversario no seu perfil corretamente, sacanagem a loja querer cobrar o desconto de vc kkkkk

3 curtidas

O Ifood já sabe até minha cadeia de DNA! É tanto de informações pessoais que cedemos pra estar aqui na comunidade e nos apps da vida que você nem imagina! Obrigadoooo​:sob::sob::sob:

2 curtidas

Acho que não aceitou todo o crédito na carteira

1 curtida

Cuidado quando for mostrar nota,tem endereço ai :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Não atualizou seu perfil,ontem eu fiz o tópico e vc não estava na grade dos aniversariantes :upside_down_face:

1 curtida

vai ver ele recebe um ifood surpresa de alguem aq kkkkkk

2 curtidas

Poxa, q situação chata. Apesar disso, @finho26 desejo feliz aniversário atrasado!

1 curtida

Vão fazer o quê? Me mandar um lanche? :joy::joy::joy:

2 curtidas

No momento só os parabéns mesmo :rofl::rofl:

1 curtida

Se roubaram cupom das pessoas aqui da comunidade,pq elas sem querer postaram print e não riscaram ,ir até o endereço que está ai não é difícil :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Obrigado! Valeu aí :joy::joy::joy:

1 curtida

Sério que aconteceu isso? Mas tipo, pra entrar na conta do Ifood é preciso pelo menos o número de telefone, ainda tem que inserir o código que mandam. Já invadiram a minha conta no passado e compraram com um cartão CLONADO com endereço em SP.

1 curtida

Tem que tomar cuidado,em todo lugar tem alguém pra tirar vantagem do outro🙃

2 curtidas

Com certeza você está certo.

1 curtida

Muito ruim passar por essas situações

1 curtida