Não possuo aplicativo, não uso IFood e recebi cobrança e não acho no Ifood lugar pra contestar e estornar essa cobrança
Olá @Wme, boas-vindas à comunidade.
Você recebeu a cobrança por onde? Aplicativo de banco digital talvez por cartão de crédito virtual? Entendi que você não usa o iFood, mas recebeu cobrança.
Tendo uma conta no App de delivery você pode ir em perfil, ajuda, pagamentos, tive uma cobrança indevida e falar com o iFood. Escreva sua reclamação e aguarde o retorno do colaborador para ajudar no caso.
Baixe o app e veja lá se seu cartão tá cadastrado. Veja também se o seu cartão está salvo na carteira do Google e exclua
Pelo aplicativo do cartão de crédito.
Não tenho aplicativo de Ifood.
Esses dias acessei o aplicativo estava a cobrança pedi o estorno no aplicativo. Estão avaliando. Fira o ônus financeiro, tem todo esse transtorno de provar que não utilizo e não fiz o uso.
Abaixei o bendito aplicativo Ifood, não consta cartão, nem o tal clube.
Abri uma chamada agora para cancelar.
Oxalá que consiga resolver esse transtorno.