Pedido veio faltando e sem nota fiscal!

Fiz um pedido ontem ! Em farmácia algumas comprinhas de cuidado e umas vitaminas sempre comprei e nunca obtive tantos problemas uma coisa outra já aconteceu porém dessa vez …. Estou precisando vir aqui relata minha insatisfação ! Pedido chegou faltando metade dos itens e sem NOTA FISCAL ! De imediato conferir e entrei em contato com ifood ! Pois bem estou até agora entrando em todos os tópicos de ajuda e esclarecendo tudo e provando o máximo não dão a mínima encerra atendimento respostas totalmente robotizada e estou em um prejuízo de quase 115 reais ! Tentei falar com a loja sem respostas e pedem pra resolver no ifood ! Eu pergunto será que o meu dinheiro não tem valor o consumidor não tem ajuda quando precisar ?
Fizeram uma oferta de entrega grátis por ter clube acima de certo valor . Mesmo assim cobraram uma taxa de serviço que e justamente pra manter a segurança do meu pedido e não estão dando A mínima !!!

6 curtidas

Eu sinto muito pelo teu problema…

Dias atrás passei por um problema parecido, perdi 14,00 reais. E o Ifood, disse que sentia muito.

Entra no Reclame aqui, e posta lá.

Vão te atender.

Aqui, somos clientes apenas.

4 curtidas

Boas vindas @Lilial . Muito chato isso… Mas conseguiu faze tb a avaliação e reportar isso?
E como falou o amigo @Flamenguista vai no site reclame aqui

2 curtidas

Sim irei reclamar no gov e no reclame aqui também !

4 curtidas

Situação chata ! Sei que devem ter muita gente pilantr@ em ganhar vantagem em tudo . Eu dei prioridade no ifood sendo que tem várias farmácias aqui no bairro que eu poderia encontra uma oferta e compra minhas coisas sem passar por isso tá cada vez pior essa era digital achamos que vai melhorar que vai ser ágil mais quando precisar de uma ajuda mesmo ficamos desamparado

4 curtidas

Concordo com vc !! E para isdo existem os sites de reclamação. O consumidor é o lado mais fraco .

2 curtidas

Faça isso e por favor, retorne depois para nos dizer como foi resolvido, pode ser?

3 curtidas

Ficamos no aguardo, espero que consiga reverter o seu problema! @Lilial

1 curtida