Oii gente
Dominguei aqui com vontade de explorar mais essa aba do BBB, ifood patrocinando e ampla cobertura do reality bombando aqui, principalmente no Tópico BBB da @Amabilin e este Este aqui da @Francianedias bora conferir.
Eu sei que nem todo mundo curte o reality, mas como o foco aqui vai ser *COMIDA * podemos explorar muito juntos, o que acham?
No BBB sempre teve o grupo que fica no **Tá com tudo ** e o outro no Tá com nada esse a gente sabe logo que vai pra *Xepa * e pronto, restrição ampla de alimentos, será?
Dei uma olhadinha na lista de opções esse ano e a Xepa tá assim:
Carne. Fígado,Rabada, Dobradinha, Moela, língua de boi.
Básico. Arroz, feijão, biscoito,pão, leite em pó, ovos e verduras.
Frutas.Limão, Banana e Laranja.
Doces. Goiabada e rapadura.
Sabemos que a maioria desses itens está presente na nossa alimentação diária, convenhamos que cada qual tem seu valor.
Hoje eu tentei me imaginar na casa, tentando fazer algo diferente, num é que consegui
Bora pro desafio da vez
Desafio os amigos da comunidade, tendo essa lista em mente, abusar da criatividade e criar algo ‘luxuoso na xepa’ com o que escolherem, aceitam??.
Aqui vai o que fiz:
Crepe com recheio de goiabada
Separei os ingredientes como na foto ; 1 ovo, algumas fatias de pão, leite em pó, fermento e pedaços de goiabada, o qual derreti na água e deu uma boa geleia depois pro recheio.
Dilui o leite em pó na água, juntei os demais ingredientes no liquidificador e bati, depois só fiz um crepe por vez na frigideira
Ficou muito gostoso gente
Quero ver agora a criação de vocês, vale fazer de verdade ou por IA o que conta é até onde vão com esses ingredientes.
Não é difícil eim, bora provar aqui que dá pra luxar na xepa sim
@Vanessa77 você queria uma opção de receita doce, olha essa aqui, anima?
Quero aproveitar e dar as boas vindas a @alvaro_a @Mar12 @ruthcura @Juu1 @Mandyynha28 e @LucianaMa
Entraram na comunidade aceitando meu convite.
Sejam bem vindos, bora interagir e somar muito aqui gente