Prêmios todo dia 🎁

Tudo por 7,99 :face_with_crossed_out_eyes:

5 curtidas

Fica de olho no decorrer do dia, as vezes libera, hehehe

5 curtidas

Obrigada pela dica,Josi, ficarei de olho!!!

4 curtidas

Disponha, :wink: se aparecer psoto aqui também. :wink:

4 curtidas

Cuidem… Promoção de R$ 0,99 no canal do WhatsApp, já aproveitei a minha. Heheheh depois posto aqui. :wink::laughing:

5 curtidas

Hoje deu bom viu, heheheh

Pedi pra retirada, mas não conseguir ir, por que tava chovendo muito. Heheheh aí pedi um moto Uber pra ir pegar. O caos me persegue hehehe mas deu tudo certo, graças a Deus. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food:

Um pedido de R$ 0,99

Outro de R$ 4,99

Esse dia foram muitas promoções viu ifood @iFood

Tudo na aba de R$ 0,99 no canal do WhatsApp ainda está disponível. Tem que ser rápido, fiz um depois fiz o outro, tudo na mesma loja, tentei fazer o terceiro, já não tinha mais, tem que ser muito rápido mesmo. Heheheh

5 curtidas

Cade as promoção de 0,01 pra mim IFOOOD

7 curtidas

Tem quem diga que esse pedido, foram esses valores? Olhem o cuidado. Heehehe pedi a mãe pra tirar as fotos e me enviar, heheh estou com vontade de comer pudim :custard: hoje e coxinha com esse creme. Heheheh

8 curtidas

tudo por 99, tudo por 7,99 , descontos em famacias q venha sempre pq toda semana compro o leite do meu bb q é salgado. :grin:

5 curtidas

Roleta disponível agora

7 curtidas

Seja bem vinda @Carla.marques aproveite muito as promoções e a comunidade. Eheheh isso mesmo.

3 curtidas

Ehhhh coisa boa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @ViviSawada tá vendo. Hehehe

Aqui foi muito bom.

Inclusive já chegou lá em casa, Heheeh mais uma vez mãe salvando nas foros. Heheheh em tempo real aqui pra vocês. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Que promoção viu @iFood muito obrigada.

Cuidem meu povo. Tem que ser rápido. kkkk

4 curtidas

Aqui deu muito bom, heehehe de novo. A sorte aqui tá grande, que multiplique senhor. Hehehe :four_leaf_clover:

5 curtidas

Arrasou!!! :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Muito obrigada querida. :wink: apareceu pra você algo?

4 curtidas

Promoção do BK 3 por 1. Mas eu já tinha almoçado

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Carla.marques, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

5 curtidas

Vailha mulher… Pelo menos apareceu algo bom que conseguisse usar, ainda bem, só que já estava alimentada. kkkk

4 curtidas

Bah, deviam estar muito deliciosos :clap:t3::clap:t3::hamburger::hamburger::hamburger:

5 curtidas

Sim kkk
Precisam liberar essas promoções mais cedo. Só acho!
:rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas