Tudo por 7,99
Fica de olho no decorrer do dia, as vezes libera, hehehe
Obrigada pela dica,Josi, ficarei de olho!!!
Disponha, se aparecer psoto aqui também.
Cuidem… Promoção de R$ 0,99 no canal do WhatsApp, já aproveitei a minha. Heheheh depois posto aqui.
Hoje deu bom viu, heheheh
Pedi pra retirada, mas não conseguir ir, por que tava chovendo muito. Heheheh aí pedi um moto Uber pra ir pegar. O caos me persegue hehehe mas deu tudo certo, graças a Deus.
Um pedido de R$ 0,99
Outro de R$ 4,99
Esse dia foram muitas promoções viu ifood @iFood
Tudo na aba de R$ 0,99 no canal do WhatsApp ainda está disponível. Tem que ser rápido, fiz um depois fiz o outro, tudo na mesma loja, tentei fazer o terceiro, já não tinha mais, tem que ser muito rápido mesmo. Heheheh
Cade as promoção de 0,01 pra mim IFOOOD
Tem quem diga que esse pedido, foram esses valores? Olhem o cuidado. Heehehe pedi a mãe pra tirar as fotos e me enviar, heheh estou com vontade de comer pudim hoje e coxinha com esse creme. Heheheh
tudo por 99, tudo por 7,99 , descontos em famacias q venha sempre pq toda semana compro o leite do meu bb q é salgado.
Seja bem vinda @Carla.marques aproveite muito as promoções e a comunidade. Eheheh isso mesmo.
Ehhhh coisa boa. @ViviSawada tá vendo. Hehehe
Aqui foi muito bom.
Inclusive já chegou lá em casa, Heheeh mais uma vez mãe salvando nas foros. Heheheh em tempo real aqui pra vocês.
Que promoção viu @iFood muito obrigada.
Cuidem meu povo. Tem que ser rápido. kkkk
Arrasou!!!
Muito obrigada querida. apareceu pra você algo?
Promoção do BK 3 por 1. Mas eu já tinha almoçado
Seja bem-vinda à comunidade @Carla.marques, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Vailha mulher… Pelo menos apareceu algo bom que conseguisse usar, ainda bem, só que já estava alimentada. kkkk
Bah, deviam estar muito deliciosos
Sim kkk
Precisam liberar essas promoções mais cedo. Só acho!