Já giraram a Roleta da Sorte iFood? 🎡

A Roleta da Sorte do iFood está de volta :sparkles:

A partir de hoje, serão três dias em que você pode conseguir prêmios incríveis pra usar no app!

Vai ter dia de roleta pra Restaurantes e também pra Mercado! Se eu fosse vocês ficava de olho no app a partir das 14h desta segunda (24/02) :smirk:

Girou, ganhou! :ferris_wheel:

Os prêmios ficam válidos até o final do dia e devem ser usados nesse período pra não serem perdidos.

Quem estiver no nosso canal do zap também fica sabendo quando a roleta vai estar ativa no app. Ainda não segue? É só clicar aqui e seguir :point_left:

• Manda roleta, iFood :ferris_wheel:
  • Já ganhei meu prêmio :money_mouth_face:
0 votante

Depois, conta pra gente o seu prêmio! :gift:

111 curtidas

Cuide @iFood

Estou pronta já viu. kkkkk :face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Estava com muita saudades dessa roleta. Heheeh

20 curtidas

Uhullll
Bora ficar atentos @ReMaruta @adrimco @FernandaEste @Amabilin @ranielreis @Crisrjbr1969 @Srao @JoiceCosta @Marcelagobi e @Spreas

23 curtidas

Bora meu povo. :face_with_hand_over_mouth::smile:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Erikaa @Luizfer267 @Moni2 @Alecsandro @Mirella @ViviSawada @Viviana

Cuide…!

22 curtidas

@iFood pode liberar a roleta, pois fiquei animada agora!

15 curtidas

@andrezasilva25 @Jully21Victor @Miauzinhax @Ale90 @RobertaM @Marcos1 @rafadias @anaka @Mfranca @Francianedias

Cuidem…!

21 curtidas

@Viviana @EliRodrigues @marquessep @Mfranca @Flamenguista @PriTrevizan @Ester_63 @Dani_Melo @PaLuz @Erikaa

17 curtidas

@andrezasilva25 @Ale90 @Fernandadlimaa @Yofood @cindyju @luanagoncalves @jhu @Kathielekaiser @Isis04 @izabelepestana

16 curtidas

@Sonia_41 @Yofood @Littlehand @Anne @Edla.Lima @Andressa.santosfs @Vanessahq @Isislima @Ale90 @lucaaslemos

15 curtidas

@Josineide Obrigada! Só esperando dar o horário :face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

De nada @Mirella estou na mesma aqui. rsrsrsrs :laughing:

10 curtidas

@Vanessahq @IsabellaP @Tande @Crisllane @Lidyy @Antonio89 @Julliana @Jully21Victor @Gi2024 @Vivi

11 curtidas

Todos prontos @iFood só esperando o link da canal.
:joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Aeee vou fica de olho macha hahah

9 curtidas

Deu bom aqui :tada::tada::tada: Bora :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

20 curtidas

Ansiosa🤩

10 curtidas

IFood por aqui já deu muito certo viu. kkkkk

Haverá sinais mais tarde. :face_with_hand_over_mouth::smile::smile::smile::four_leaf_clover: muito obrigada.

R$ 0,99

18 curtidas

Já girei a minha e ganhei tudo por 4.99 :heart_eyes:

14 curtidas

Cuide! Já entra no aplicativo. kkkkk está no canal o link. @Jean

8 curtidas

Já ganhei mas a lista não entra por nada, tõ no aguardo pra comer um hambúrguer de 0,99 :yum:

11 curtidas