IFood para comer fora - São Paulo! 💰

Novidades para quem é de São Paulo!!! :money_mouth_face:

O ifood criou no final de fevereiro um canal no WhatsApp saindo do forno ainda, uma pena que é só pra quem é de SP, Heheeh tomara que se estenda pra outros estado. Viu ifood

“Nasceu a comunidade da Maquinona do iFood Pago! Por lá criaremos algumas ofertas (talvez cupons rs) para vocês conhecerem esse produto que é tudo!”

“Divulgaremos várias promoções e vocês terão a chance de conhecer um produto inteligente. A única MaquinONA que te ajuda a comer mais barato!!!”

“Estamos oferecendo cupons grátis de até R$ 150 pra você comer fora.”

É só ir até um dos restaurantes participantes do programa, pagar sua conta na maquinona iFood Pago e dizer seu telefone. Pronto! :check_mark:

pedeifoodjá
comunidade
novidade
temas-do-mometo
comer-bem
canal-whatsapp
cupom

É só entrar na comunidade do WhatsApp!!! O link esta aqui.

Maquinona iFood - São Paulo | Canal do WhatsApp

32 curtidas

Que legal amiga

9 curtidas

Eu achei viu, você é de SP né? Amiga? Teste viu depois. Hehehe :wink:

9 curtidas

Que interessante @Josineide, iFood arrasando nas novidades, já entrei no canal deles kkkkk

11 curtidas

Fique de olho, ontem saiu link pra preencher é um questionário pra poder ganhar o cupom. Ehehehe :wink:

11 curtidas

Que legal!! Já quero

8 curtidas

Sou de SP mas os restaurantes que já tem são muito longes. Vou ficar de olho pra ver se surgem novos e novos cupons também rs

9 curtidas

Eu imagino, tomara que consiga testar essa novidade, eu já quero em outros estados e cidades, pra conseguir testar quem sabe um dia… kkkkk viu ifood comunidade

9 curtidas

Liberado agora, cuidem. Jaja acaba. :wink:

8 curtidas

Esse eu não conhecia grande oportunidade para quem mora em SP torcer para chegar em outras cidades também.

9 curtidas

Eu também estou torcendo que chegue em outros estados e cidade. Já quero testa. Rs

6 curtidas

Acredita que chegou no meu zap para uma churrascaria da região? :star_struck::star_struck::star_struck:

7 curtidas

Tanto quarto e eu dormindo na cozinha… seguindo canal em 321… fui.

8 curtidas

eu nao consegui aproveitar , uma pena , mas to de olho rs

8 curtidas

eu também amigo, mas amanhã é um novo dia…

6 curtidas

Ja to no grupo whatsapp :eyes:

6 curtidas

Mulherrrrrr não acredito @Mirella pois cuide, rsrsrs vá usar viu. Quero todos os detalhes. kkkkkk :laughing:

5 curtidas

Isso mesmo @JuCast cuide. kkkkkkk :laughing: :clap:

5 curtidas

Fique de olho, rsrsrsr já sigam o canal pra não perder nada, sai tudo lá. hehehe voces de SP são um grupo seleto viu. kkkkkk cuidem…

Aproveitem… rsrsrs :laughing:

2 curtidas

Ai sim voce arrasou muito. rsrsrs :laughing: :clap:

5 curtidas